terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vergonha


Vergonha maata!?

??

NÃO
Agnt morre por mts outros motivos,
deixar a vergonha dominar é um deles.
Mas, pode fikr tranquilo, o lance da vergonha é psicológico.
Se vc deixa, ela te domina, mas só se vc deixar.
Ela faz parte de vc, e não o contrário.
Use isso, domine-a.


PS.: Isso é idiota. =P

By: Me
To: Aluno

sábado, 22 de novembro de 2008

Protesto!!

Ouvir Eu te amo, pode doer mais q ouvir um Eu te odeio!
Sabe... hj em dia, diante de um mundo tão crítico e com tantas cobranças, a maioria de nós desenvolveu um mecanismo de defesa para proteger a nossa felicidade: o "Nem aismo". Se uma pessoa diz a vc: Eu te odeio, vc é imbecil... bláblá... Vc diz (ou pelo menos pensa), e eu com isso?? To nem aii... Problema seu, num me muda o q vc pensa. Maaaaas, se vc chega e diz: Eu te amo, a história muda de figura, acrescente mais uma meia dúzia de elogios e fim! Está lançado o mal!! Já dizia o querido Freud: "Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio."
Mas, infelizmente, as pessoas se aproveitam disso. Hoje em dia, o mínimo q se faz pra conseguir o q se quer é mentir. Cara, é o fim esses caras que se interessam numa garota e primeiro a conquistam como amigo, dizem ser a amizade eterna, confiável, a melhor de todas, etc. Mas como as mulheres são um pouco inocentes (utilizo-me de eufemismo, para não dizer idiotas), acreditam cegamente sem vislumbrar as segundas, terceiras, quartas intenções do sujeito.
Quando o primeiro passo está concluído, o marginal utiliza-se de técnicas um tanto baixas pra chegarem aonde querem, é o "Eu te amo", "Você é a melhor de todas", "Você é especial", etc... Até q ele pensa: "Pegueeei !" Fica com a tolinha umas duas, três vezes, até que seu insaciável desejo de conquista é satisfeito (por aquela). Dela esquece até o nome e todo aquele papo de amizade eterna e inabalável vai pro ralo junto com o encanto e as belas palavras do moço.
Por Deus!! Eu te amo virou Bom dia!
Alguém por favor, pode respeitar? Cara, se num ama, num diz Te amo, pô... Simples assiim. To estressada, num agüento mais ver tanta mentira, é por essas e outras que não amo. Conselho a todos: Homens, mulheres, principiantes e veteranos, Não confie... Nunca e em ninguém, ninguém além de duas pessoas: Deus (q nunca mente e só quer seu bem) e vc msm ( q nunca vai fazer nada de ruim a si mesmo (espero)).

Utilizo-me da minha vaga influência nas mentes de quem lê isso aqui, pra fazer um apelo: Ame de verdade ou não ame. Seja sempre sincero e valorize a expressão Eu te amo, não são apenas 3 palavras e 7 letras, são esperança!!


É isso aee...
(Brigado Carol Lora pela ajuda na expressão).. ^^
("Nem aismo", direitos autorais: Leon)...
(Y)


By: Me

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pra mim basta, Houser...


Ah Houser! O amor nos coloca em situações muito difíceis. Estamos em constante estado de Guerra, Houser. Matamos nossos irmãos, estranhos para nós, culpados e inocentes. Estamos em guerra com nossos corações, com nós mesmos. O amor é um fogo fadado à extinção, mas como eu disse ele nos coloca em situações difíceis. Às vezes dentro de um caminhão de lixo, às vezes num banco d praça, num quarto d hotel (motel, q seja), talvez em uma noite escura... enfim, hora dentro, hora fora, hora preto, hora branco, hora triste - feliz, e d vz em qdo tudo juuunto. O amor é imprevisível meu querido, te faz querer, até mesmo, matar... siim, mataar... Não só tirar a vida d alguém, tirar a sua própria, não do verbo suicidar, dakele, esquecer d si próprio, matar os sonhos e desejos, renunciar o próprio eu... coisas desse tipo, q só entende qdo tá in amores... Pois bem, não me dou o luxo d tais coisas. Não me permito mesmo, nem sinto falta. Gostaria sim, se fossem outras circunstâncias, talvez se fosse outro eu, talvez se não tivesse me condicionaado a mudanças tão radicais nos meus sentimentos. Aii siim, em outros tempos, adoraria um amor assiim... Mas não eu, não dessa vez, não nesse momento... basta-me os concelhos a outros sofredores, e a observação angular. Não me envolvo! Simples assiim, e até hj tem dado certo meu caro... Não sei até quando, mas tem dado certo. Só espero não me fechar totalmente, nem envolver meu coração com muros d pedra, sempre tem uma janelinha, ow uma greta. Mas, eu vou tentar, vou deixar a janela aberta por um tmpo... Respirar, Houser, respirar... isso basta!!


Inspiração: filme War, Inc.

By: Ingrid msm

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

The time...

Daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro...

Tá vendo quanto tempo e espaço eu perdi, só comentando sobre o segundo seguinte? Realmente, presente eh o q agnt ta vivendo AGORA, nesse instante e cada segundo que se aproxima, mesmo que imperceptível, é o futuro. Mas, se vc vive a vida, contando o próximo e o próximo e o próximo, qdo vc chega lá na frente, vc percebe que num viveu, só ficou contando e planejando, mas num usurfruiu do q imaginou.
Sabe, o tempo é uma coisa engraçada... agnt sempre vê pessoas falando.. Ah eu estou sem tempo, ai meu tempo é muito corrido... isso num existe cara, o tempo é distribuido igualmente a todos, mas a diferença, é q depende de nós a forma que vamos gastá-lo.
Dizem, q ele é a razão de todas as coisas, q é a solução dos problemas, q pode ser o bem e o mal da humanidade. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, ele nunca espera ninguém... ele nunca para e não tem piedade. Se vc não decide como usá-lo e põe em prática RÁPIDO, ele passa e num dá nem tempo d dar tchau!!

Agora já chega q eu to sem tempo!! ;D


BeijO.

domingo, 9 de novembro de 2008

Máscaras... o fim!

Somos só pessoas, boas, más, são todas interessantes, eu tento não analizar de mais. Toda a agitação, o glamour, é só uma máscara, tem que haver uma pessoa dentro! Sabia que a palavra pessoa vem do latim persona que significa máscara? Talvez ser humano significa convidar os outros a ver o que está por tráz.
Saabe, no começo é só um artifício, uma forma de ajudar, mas, com o tempo o personagem toma vida, a máscara se torna o próprio rosto e não se sabe mais o que é farça, o que é a realidade. Enredos enrolados, atos ensaiados. Puro fingimento! Quando se utiliza a atuação para disfarçar o eu, tudo torna-se cômodo de mais. Por que se arriscar? Pra que se expor? Às vezes fico me perguntando, se nós mesmos sabemos até onde vai a máscara, o fingimento, e onde começa quem eu sou, quem eu quero ser.
Quando as mascáras são retiradas hein? Tem que ter algum momento, em algum lugar que todos somos nós mesmos. Inclusive eu!! =/
Talvez me ache, hoje em dia, em uma condição de... removedora de máscaras, tem se tornado quase uma missão. Mas, quem vai retirar as minhas? Talvez nunca me responda essa pergunta, talvez nunca me respondam... me resta esperar, me resta a mudança, o tempo.. siiim, o tempo!! Só ele, pra trazer à tona respostas, ou mesmo perguntas nunca resolvidas. Aguardo por ele, o futuro não tarda chegar...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Aprendi


Aprendii q mágoa passa,
q tempo cura,
q dor fortalecee,
q decepção não mata,
q é do erro q se tiraa a maior lição,
q a dor é inevitável e o sofrimento é opcionaal !
Aprendii q tudo passa,
nem pensa em sofrer,
amanhã vc muda de direção,
e começa a esquecer...
nada vale a sua tristeza,
nem a dor nem a pobreza.
Pq tudo passa.
Pode ter certeza!!
(A primeira parte copiei e a segunda é uma adaptação minha)