segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Percebe-se

Eu descobri nesses últimos dias, que meus pensamentos não são certos, e quero até pedir desculpas pela penúltima postagem que eu fiz, como se estivesse com toda a razão. A esperança deve existir sim, mas devemos saber direcioná-la para o lugar certo. Eu percebi que Deus não nos tira coisas, ele simplesmente substitui as nossas prioridades, simplesmente muda nossa visão... E se não entendemos na hora, é porque somos pequenos, e incertos... Mas, na hora certa, tudo vai atona. A paciência, aaaah paciência, que Deus a cultive... e que eu nunca tenha certeza do que eu digo, que eu diga somente o necessário, todos estamos sujeitos aos erros, eu sou falha... E me entrego ao aprendizado de corpo e alma... pra que um dia possa saber sobre o que estou dizendo!

Gostaria de pedir desculpas aos meus fiéis leitores, pela minha falta com vocês. Tenho passado por uma fase ruim... Falta de criatividade, de incentivo, de querer... falta de alegria não, pq eu sou feliz até o fiim.^^ ahuhae
Mas, enfim... tenho me esforçado, pra não desapontar.

7 comentários:

L disse...

Olha quem resolveu aparecer!!! Estava com saudades da sua escrita.
Todos estamos sujeitos a erros, porém é com eles que aprendemos. Espero que supere esta fase...

Bjoks

Mic disse...

Peça a Deus paciência.. que Ele te dará tribulações, para que vc possa supera-las e conquistar a paciencia!

Dinkin disse...

Gosto muito do seu blog!
E tenha fé em Deus que tudo dá certo!
Tem um selo pra você no meu blog!
=)
Beijão!

Dozen51 disse...

menina precisa pedir desculpa não!
todo mundo passa por isso!
que Deus dê paciência pra você e pra mim também,estou precisando!

beijus!

Dinkin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PensarFalar disse...

O auto-conhecimento é a maior dádiva que podemos ter... gostei do blog! Me faz uma visitinha tb?
http://muito-bem-obrigada.blogspot.com/

http://www.vitaperfectaest.blogspot.com/

Anônimo disse...

boa sorte!