sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Naada!! simplesmente nada

Hoje eu descobri o q somos... "Naada!! simplesmente nada"... na verdade eu já sabia, mas hoje eu confirmei. Em uma hora estamos bem, em outra simplesmente já não "somos".. essa é a vida, viemos do pó e ao pó voltaremos.
É por isso, que muitos dizem e eu vou repetir, devemos dizer o que tem pra ser dito, enquanto estamos com quem amamos, enquanto podemos tocá-los, falar com eles...
As pessoas devem saber o quanto são importantes para nós, enquanto estão ao nosso lado, e se você fez tudo o que era possível pra que os entes queridos vivessem bem e felizes, você pode ter a consciência tranquila, e saber que não houveram arrependimentos.
Algumas pessoas se vão, é a ordem natural de tudo, mas nunca se vão pra sempre, só fisicamente, e a vida pra nós continua, elas gostariam que fosse assim, porque o tempo não para. E é isso ai, que Deus abençoe a família da Vó Madalena, Jô, luh, Tia... todo mundo.. tô cm vcs pro que der e vier! E podem ter certeza que ela viveu bem e feliz!! Que Deus a receba beem!! (yn)

Beeeijos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Percebe-se

Eu descobri nesses últimos dias, que meus pensamentos não são certos, e quero até pedir desculpas pela penúltima postagem que eu fiz, como se estivesse com toda a razão. A esperança deve existir sim, mas devemos saber direcioná-la para o lugar certo. Eu percebi que Deus não nos tira coisas, ele simplesmente substitui as nossas prioridades, simplesmente muda nossa visão... E se não entendemos na hora, é porque somos pequenos, e incertos... Mas, na hora certa, tudo vai atona. A paciência, aaaah paciência, que Deus a cultive... e que eu nunca tenha certeza do que eu digo, que eu diga somente o necessário, todos estamos sujeitos aos erros, eu sou falha... E me entrego ao aprendizado de corpo e alma... pra que um dia possa saber sobre o que estou dizendo!

Gostaria de pedir desculpas aos meus fiéis leitores, pela minha falta com vocês. Tenho passado por uma fase ruim... Falta de criatividade, de incentivo, de querer... falta de alegria não, pq eu sou feliz até o fiim.^^ ahuhae
Mas, enfim... tenho me esforçado, pra não desapontar.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

As aparências enganam


As aparências enganam
Aos que odeiam e aos que amam

porque o amor e o ódio
Se irmanam na fogueira das paixões
Os corações pegam fogo
e depois
não há quem os apague
se a combustão os persegue
As labaredas e as brasas são

O alimento, o veneno e o pão

o vinho seco, a recordação

os tempos idos de comunhão

sonhos vividos de conviver


As aparências enganam

Aos que odeiam e aos que amam

porque o amor e o ódio

se irmanam na geleira das paixôes

Os corações viram gelo
e depois
não há nada que os degele
se a neve cobrindo a pele

vai esfriando por dentro do ser
não há mais forma de se aquecer

não há mais tempo de se aguentar
não há mais nada para se fazer

senão chorar sob o cobertor

As aparências enganam

aos que gelam e aos que inflamam

porque o fogo e o gelo
se irmanam
no outono das paixões

os corações cortam lenha
e depois
se preparam para outro inverno
mas o verão que os unira
ainda vive
e transpira ali
nos corpos juntos,
na lareira
na reticente primavera
no insistente perfume
de alguma coisa chamada AMOR
Tunai / Sérgio Natureza

Brigaado Kelly.. ;*