quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

não igual. não. igual

não é que eu sinta sua falta. sinto falta do que você já foi, e isso não volta (acho). sinto falta daquele alguém que despertou algo aqui, e não dessa pessoa que você se tornou. acho que antes de ir, você já tinha ido. e me deixado. ficou esquecido. o que um dia se viveu. mesmo se você voltar, você não volta. não igual ao que eu gostaria. não. igual. queria apagar e seguir em frente. só. ou acompanhada. de quem me queira bem. se há não sei. tanto faz. só sei que muito me quebrei. a cara. não é como se você se importasse

Um comentário:

Deftones disse...

Que há, há. Muitas águas barrentas se encontram no pântano, até que nos deparemos com uma que nos sacie a sede. Mas eu entendo a sua dor; ou talvez não seja dor, mas eu entendo a lamúria, o lamento, a saudade do que poderia ter sido e não se fez.