segunda-feira, 18 de abril de 2011

MSN'ando

ei! o que você pensa que tá fazendo? vindo e saindo e vindo na minha vida como uma janelinha de msn? faz questão de que eu veja você entrando pra eu prestar mais atenção!
e suas atitudes, suas palavras, que parecem ser pra mim, intentam me ferir, como indiretas de subnicks?
você já não me chama, somos como estranhos, talvez amigos virtuais, talvez bem menos que isso porque já não conversamos mais.
e eu ali sempre te observando, vendo o que você está ouvindo, olhando seu sorriso na imagem de exibição, sempre indiferente, sempre estático, sem reação.
me dei conta de que o histórico da nossa vida é pura fachada.
sua falsidade (em negrito), palavras distorcidas (em itálico).
suas caras e bocas como emoticons, suas palavras coloridas... e tudo que compartilhamos...
queria bloquear você do meu pensamento, excluir meus sentimentos, deletar sua identificação.
mas, não! prefiro deixar você me ver, me ver subindo, acompanhar minhas palavras prontas, minhas mudanças, minhas diretas-indiretas, e olhar o meu sorriso meio 3/4 que suas atitudes não conseguiram apagar.
daqui pra frente o nick é novo, só quero te avisar, agora já não adianta mais chamar, procurar, porque meu status pra você vai ser sempre ocupado!!

livre o suficiente


.é uma ótima forma de começar o dia, um ótimo dia pra começar a semana. mas eu só queria que meus pés não tivessem rumo certo, queria que minhas mãos não estivessem tão ocupadas, que não houvesse tanta bagagem e eu pudesse correr... pudesse sentir a água caindo no rosto, molhando o corpo, lavando a alma. talvez fosse realmente um dia perfeito, se não houvesse tanto por fazer! desejaria que não houvessem tantos rostos conhecidos, tantas obrigações e nem caminhos certos, percorridos.

que qualquer lugar que eu fosse, estivesse a me esperar e nele realizasse indizíveis feitos.

queria que sentir fosse suficiente, não houvesse necessidade de explicações... nunca fui muito boa com palavras --'

por isso amo os bebês! com eles não é necessário falar, só demonstrações, eles não se esqueceram o que é sentir...

e se eu pudesse correr? correr tanto que não me lembrasse mais de onde vim, até que meus pés doessem, minhas pernas amolecessem e eu caísse, sem reação.

talvez eu precise mesmo é correr de mim, me afastar de tudo que me lembra o que eu posso fazer comigo mesma.

já que não é possível, me abrigo em baixo de uma proteção que me impede de entrar em contato com o que cai lá fora. até que eu esteja livre o suficiente pra passar por ela sem me preocupar. . .