segunda-feira, 29 de setembro de 2008

...


Essa falta de criatividade, que me invade...
Falta de vontade de criar...
Mesmo que com uma vontade de inventar,
com pensamentos desordenados,
e ideias sem seguimento,
e palavras como penas ao vento.
Misturado à desesperança,
juntado à desconfiança,
que abarrotam a minha mente,
com perguntas sem respostas,
com ideias opostas.
Essa maldita desconfiança,
que não me permite acreditar,
mesmo que na verdade,
que parece mentira,
mas às vezes parece sim verdade,
que é confuso, mas sincero,
a verdade que "se esfrega" em minha face,
e se mostra muito mais a cada dia.
Que só através da minha incredulidade,
me permite desconfiar.
Como naqueles rascunhos de papéis, e de lixo,
rascunhos de vida, e de projetos que eu achei.
Em meio às decisões que deveria ter tomado,
misturados àquelas noites de solidão,
talvez na mesma gaveta que os sonhos que nunca se realizarão,
ou das páginas que prefiro esquecer,
0 passado negro que um dia foi branco.
A vontade de ter a nova chance de mudar o começo,
não melhorar o futuro, como dizem,
o começo mesmo.
Na esperança de encontrar o erro e jamais repetir,
com a vontade ininterrupta de te ter aqui!!

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa igrid! ficou muito show mesm!

gostei das postagens
ah! e nao esquenta nao, as vezes agente fica longe do blogg meses... mas ai aparece sabe? rrsrsrs

continue esmpre! sr

Anônimo disse...

minina mais PoderóOoosa q eu cunheÇoo...

c é muuito especial...

td d bom pra tí.
q Deus ti abençoe muuuuuito. . .



Beeeijo