terça-feira, 23 de setembro de 2008

É mesmo engraçado...

...como você pode olhar pra tráz, e rir das coisas que um dia te fizeram chorar, rir de coisas que vc já pensou um dia: Nunca vão acontecer, e hj fazem parte da tua vida. É incrível, como INDISCUTÍVELMENTE o mundo dá voltas, e pára onde você NUNCA esperou.
É interessante, como vc chega a desistir, chega a duvidar de alguma coisa, e quando vc já até esqueceu, ela se realiza. Lembra pra vc ver, do comeciinho de tudo... tenta lembrar onde começou o q vc vive agora, o SEU momento... pq na nossa vida, agnt tem momentos e momentos, cncrtz, tem alguma coisa q é importante pra vc AGORA... então, procura a raiz, e vc vai ver, como no começo era tudo diferente... aaah... só sei q naum se deve desistir NUNCA, pq tem uma hora q tudo explode na tua cara.. e vc vai ver, que em nenhum momento foi em vão... como tudo passa tão depressa.. aquele dia eu pensava, q nada ia dar certo, eu pensava que... sei lá... mas esse ano passou MUITO depressa.. fora do comum.. custei entender... era propósito, destino, futuro... ou qualquer coisa dessas, o que vc acreditar!!
Tipo, aprende, tenta pelo menos, ver a vida de forma diferente, tenta ver de um jeito que ninguém vai te esquentar, sabe como? viva como se nada importasse, mas tudo importa!! viva FINGINDO não dar valor, mas dando MUITO valor.. viva como se fosse morrer amanhã, viva como se nada te atingisse... é uma saída, uma saída pra não ver o lado ruim, se tudo der errado. Mas quando acabar, naum esquece de riir de tudo, pq cara.. É mesmo engraçado!!

3 comentários:

Laluia disse...

hey!
fazia tempo que não passava por aqui...
muito legal seu post. Realmente nos resta rir de tudo que passamos e, talvez seja essa a melhor forma de encarar a vida...

beijos!

Laluia disse...

brigadão por passar lá!
adorei seus comentários!
apareça sempre!
beijos!

Deftones disse...

Você tem razão, sabe... O mundo dá voltas demais... Constantemente, estamos nos deparando com situações que não prevíamos antes, mas que ou negávamos ou desejávamos... Às vezes páro e penso que tudo o que eu, aos 12 anos, queria ter no futuro, hoje eu tenho, e ainda assim não me sinto satisfeito. São tantos os acessos de melancolia, tantos os dilemas que enfrentamos, que vamos esquecendo o bom dessas coisas... Que é o simples fato de viver, de passar por tais experiências, aventuras memoráveis, indispensáveis, mesmo engraçadas, como você bem disse...

Quanto a seus belíssimos e bem-vindos comentários no meu blog... São recíprocos, creia! Foi um prazer conhecê-la!

Beijos!