domingo, 7 de setembro de 2008

Sentimentos

A nossa vida, é um tanto quanto estranha...
sabe, não é normal...
Por mais normal que uma pessoa seja, a vida dela não é normal!!Por mais que isso possa parecer estranho,
e/ou errado eu posso explicar.
É tão inexplicável, como nós podemos variar os sentimentos,o humor,

as vontades...é tão estranho, o fato que te faz deixar de querer algo que queria à pouco...
A força maior, que te faz ficar triste, quando à pouco dava pulos...
o sentimento estranho q te faz desejar coisas impossíveis...
como vc pode variar tanto de decisão...
mudar de opinião...
isso são os momentos, as coisas q vc passa...
o que vc vê,
tudo muda a sua opinião, pq as coisas não dependem somente de vc,
se dependesse só de mim, tudo eram flores,
todo mundo trabalhava, o cruzeiro ganhava sempre,
o Brasil tinha a quantidade máxima de ouros nas olimpíadas...
todo mundo tinha um teto... ñ precisava d escola.. e por aí vaai...
mas infelizmente..
num é assiiim...
eu só digo pra "vc" tudo passa, até a uva passa... XD
foi isso q eu disse hoje,
é uma coisa engraçada, mas é verdade...
espera só um pouquinho q vc vai ver..
não se aveche bichiin... o sofrimento, a ressaca, a dor de cabeça,
o sofrimento, a saudade, a dor.. tudo passa.. tudo msm..
intaum guenta mão um cadiiim...
e espera sua horiinha.. q num demora mt não.. okaay?!
"Isso é tudo pessoal" (amigo Pernalonga).

bjz

3 comentários:

Laluia disse...

"Se avexe não que amanhã pode acontecer tudo inclusive nada... a lagarta rasteja até o dia em que cria asas...se avexe não que a burrinha da felicidade nunca se atrasa... se avexe não, amanhã ela pára na porta da sua casa...!"

Professor Beto disse...

Eu sumi, mais voltei!!
beijooooo...
depois comento sobre o post!!
boa semana

Professor Beto disse...

Que texto lindo!
Realmente a vida é uma inconstante...
Nunca sabemos o que é normal, nem se esse normal existe, depende do ponto de referência...
Infelismente queria agir de acordo com os meus pensamentos, mas isso não ocorre, derrepente tudo muda...
Estranho... Mas é assim...
Fazer o que.. Estou me adaptando a isso..
beijo..
Lindo texto, como todos!!