terça-feira, 21 de outubro de 2008


Porque quando alguém diz que me entende,

é quando menos entende quem eu sou.

Porque bebidas e cigarros não me completam,

conversas ao pé do ouvido sim.

Porque quando eu digo coisas sem nexo,

é quando eu mais falo de mim.

Porque as pessoas que não sabem amar,

são as que mais querem ser amadas.

Eu sou partes de mim mesma num mosaico perfeito.

Basta que alguém consiga colocar tudo no lugar certo, e direito.

Acho que é meio isso. A vida, os amigos, os amores, a família.

Não basta ser do mesmo sangue. Só isso não faz dar certo.

na verdade, muitas vezes, faz dar errado. mas é bom.

3 comentários:

Anônimo disse...

perfeita postagem, eu até me perguntei. vc está falando de vc ou de mim?rsrsrs
bom reve-la denovo, mesmo que por aki!rs

Deftones disse...

Muito bem feito mesmo, você soube descrever bem alguns dilemas nossos... a coisa da completude, da busca por tantos artifícios, da necessidade de ser amado... "quem diz que me entende nunca quis saber", diz a canção Clarisse... a canção mais triste de todas... mas a mais crua, a mais verdadeira. É tão lamentável, certas coisas...

O desejo da garota sentada, meio sem jeito, como quem sofre um baque, sem saber reagir a nada... cola muito bem com o poemeto. Bom trabalho.. mais uma vez, né? rs... Beijos, Ingrid ;)

Moon face disse...

Não gosto muito desses desenhos japoneses que não sei o nome!
Mas condiz com sua postageem :D

Gosteei muito
Ps:Obrigada por visitar meu Blog.

Um blog se alimenta de Comentários*