quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Já tá na hora!! Na hora não, já passou... to atrasada!! O tempo tá passando e eu tenho que pegar o ônibus do meu futuro... Não um ônibus do FUTURO, mas o ônibus da decisão, aquele que vai me levar pra o caminho q eu escolher. Ainda ontem ele passou do meu lado e eu pensei muito, decidi não embarcar. A pena é que ele não espera. Eu caminhei um tempo pela ruua, e até meio sem rumo, olhei um pouco as estrelas, pude observar uma beleza que há muito não via. Tudo bem, pode ser que a beleza estava nos meus olhos, na minha alma e não tanto nas estrelas em si. Só sei que acho que não encontrei a resposta que eu buscava. Me peguei andando em direção à rodoviária, talvez numa tentativa de averiguar se ele ainda estava lá me esperando. Não digo ônibus em vão, mas sim, pq ele inspira a idéia de nos levar pro lugar que desejamos... =/
Pois bem, tentativas frustradas de decidir até mesmo meu destino, como entrar em um automóvel e não saber nem pra onde ir? Bom, talvez seja isso mesmo que está faltando, vagar sem rumo, sem me importar, qdo eu chegar lá, descubro pra onde estou indo. Em uma dessas idas e vindas, eu descobri uma coisa, as passagens são limitadas, e nós temos q decidir bem RÁPIDO se vamos viajar ou ficar aqui mesmo, só sei que se eu não tomar logo a decisão, o tempo vai passar, os bilhetes vão acabar... e eu vou ficar bem ali, no ponto, esperando uma nova oportunidade, uma nova locomoção, e pode ser que ela não passe mais!!

2 comentários:

Deftones disse...

Acho que, mesmo quando estamos levando uma vida normal, pretensamente estável, segura, há sempre um lado de nós que busca se desprender dessas amarras, que busca algo mais, ou algo menos... sei lá, a solidão, o sossego, ou novos amigos, ou novos ares, ou a fuga disso tudo. Eu não questiono quem comete a loucura de deixar algo pra trás; sei que isso só ocorre quando há uma motivação íntima muito forte, e isso, sem dúvida, tem que ser levado em conta...

eu sempre atualizo mesmo, é claro pq meus textos são pequenos e praticamente sem criatividade, mas vc, com textos tão ricos, nem precisa se preocupar (Como se fosse verdade, rs... ri muito com isso).

Ah, e eu tava navegando aqui, 4h e pouco da manhã comentando no teu blog e mandando uns parabéns pra Arlequina, aí percebi que vocês são da mesma cidade, né? Que legal isso, uma pequena colônia de grandes blogueiras... heheh, quem dera minha cidade oferecesse tanta qualidade em poucos links como Mantena...

Beijos, até a próxima!!

Laluia disse...

Uhuuulll!! Finalmente consegui acessar este blog! Ultimamante tudo está dando erro rsrs

Interessante o que vc escreveu. Já me senti tão perdida quanto vc, sem saber pra onde queria ir. Me lembro que numa dinâmica no 1º período da facul uma professora, interpretando meu desenho disse que se eu não soubesse para onde estava indo eu poderia chegar em qualquer lugar... mas eu não pude fazer nada, pois não tinha a resposta.
Bem, diante disso eu somente evitei o recuo e continuei trilhando uns caminhos um tanto confusos até que no meio deles eu me encontrei. Acho que todos nós temos o nosso tempo né!!

Beijos!!

ah, o Leon fala como se o talento dele não valesse pra cidade toda né!! Escreve muito esse rapaz!!

outro beijo rs