sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tudo passa


Na vida tudo passa,
não importa o que tu faça.
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça.
Tudo muda. Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar.
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar.
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade.
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente.
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta
Porque o sol não se tampa com a peneira.
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira.
Renovo minha força vendo o sol se pôr
pensamento longe renovo meu amor.
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo.
O papo aqui tem que ser reto.
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara.
E se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus.
Que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas.
Prefiro meu degrau do que sua escada.
Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser.
Tá entendendo o que eu tô falando?Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo.
Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo.
Que nem no ringue tem que ter molejona minha criação a força vence o medo
Sem querer controlar o que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa minha música preferida...
retrata o que ja passei e o que passo...bjaooooo
lineker

Pena disse...

a muto tempo eu nao via algo tao bom..... digno de ser decorado..!
mandou muito bem!

Laluia disse...

muito bom mesmo!
adorei!
beijos

Deftones disse...

Não conhecia essa música... parece boa mesmo, depois vou procurar escutá-la, pra sentir as palavras também como você sentiu... Música sempre cai bem, em qualquer ocasião, e veio a calhar aqui no seu blog, mas manda ver, escreva sempre, e me manterei de olho.

Beijos, até mais!!

Anônimo disse...

poow vey.. na moral, essa batida aew eh animal! tipo assim fikei ligadão na parada aew oh! auhauahuahaua! Bjú ;**