sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Naada!! simplesmente nada

Hoje eu descobri o q somos... "Naada!! simplesmente nada"... na verdade eu já sabia, mas hoje eu confirmei. Em uma hora estamos bem, em outra simplesmente já não "somos".. essa é a vida, viemos do pó e ao pó voltaremos.
É por isso, que muitos dizem e eu vou repetir, devemos dizer o que tem pra ser dito, enquanto estamos com quem amamos, enquanto podemos tocá-los, falar com eles...
As pessoas devem saber o quanto são importantes para nós, enquanto estão ao nosso lado, e se você fez tudo o que era possível pra que os entes queridos vivessem bem e felizes, você pode ter a consciência tranquila, e saber que não houveram arrependimentos.
Algumas pessoas se vão, é a ordem natural de tudo, mas nunca se vão pra sempre, só fisicamente, e a vida pra nós continua, elas gostariam que fosse assim, porque o tempo não para. E é isso ai, que Deus abençoe a família da Vó Madalena, Jô, luh, Tia... todo mundo.. tô cm vcs pro que der e vier! E podem ter certeza que ela viveu bem e feliz!! Que Deus a receba beem!! (yn)

Beeeijos

13 comentários:

L disse...

É uma pena que nem smepre digamos o que devemos e queremos...

Bjs

Mic disse...

A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques.

Quando nascemos, entramos nesse magnífico trem e nos deparamos com algumas pessoas, que julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco, nossos pais.

Infelizmente isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos do seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Isso porém não nos impedirá que durante o percurso, pessoas que se tornarão muito especiais para nós, embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos, filhos e amores inesquecíveis!

Muitas pessoas embarcarão nesse trem apenas a passeio, outras encontrarão no seu trajeto somente tristezas e ainda outras circularão por ele prontos a ajudar quem precise.

Vários dos viajantes quando desembarcam deixam saudades eternas, outros tantos quando desocupam seu assento, ninguém nem sequer percebe.

Curioso é constatar que alguns passageiros que se tornam tão caros para nós, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos, portanto somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não nos impede é claro que possamos ir ao seu encontro. No entanto, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já haverá alguém ocupando aquele assento.

Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas, porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os outros passageiros, procurando em cada um deles o que tiverem de melhor, lembrando sempre que em algum momento eles poderão fraquejar e precisaremos entender, porque provavelmente também fraquejaremos e com certeza haverá alguém que nos acudirá com seu carinho e sua atenção.

O grande mistério afinal é que nunca saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros de viagem, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado. Eu fico pensando se quando descer desse trem sentirei saudades. Acredito que sim, me separar de muitas amizades que fiz será no mínimo doloroso, deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos será muito triste com certeza... mas me agarro na esperança que em algum momento
estarei na estação principal e com grande emoção os verei chegar. Estarão provavelmente com uma bagagem que não possuíam quando embarcaram e o que me deixará mais feliz será ter a certeza que de alguma forma eu fui uma grande colaboradora para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.

Amigos, façamos com que a nossa estada nesse trem seja tranqüila, que tenha valido a pena e que quando chegar a hora de desembarcarmos o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem.

Anônimo disse...

Talvez a principal parte da vida seja a nossa partida, aquilo que deixamos no coração das pessoas.
Quanto ao que somos, não precisamos ser nada... só era necessário querer fazer um pouquinho de bem para alguém... Nem sempre acontece.

Naty disse...

No final nós apenas viraremos pó. A unica maneira de fazer algo q realmente modifique a faça as pessoas lembrarem de vc é escrever um livro, plantar uma arvore e ter um filho. Vc permanece na terra, de uma maneira não-fisica.
=]

Pena disse...

claro que depois desse livro de postagens de dar gosto e inveja em qaluer um, não podia faltar o meu!
rs...

1º desculpe a demora. mas ESTOU AKI!

2º vamos lá!
pra mim a vida é como um "cilculu".... se estamos lá embaixo...! anime-se... não pode piorar! ou melhor! sua vez está proóxima de melhora-la!

Dozen51 disse...

bom pensamento esse do rapouso...sério mesmo!
^^

bem...concordo com vc Ingrid,mas essa é uma verdade que teimamos em não aprender!

Unknown disse...

Talvez só quando vamos pra outro plano que algumas pessoas nos dão o valor merecido...

p.s: xiii...soobre o layout, lá tem dizendo onde salvar...depois só é procurar o arquivo no computador e colocá-lo no blog...naquela parte onde fala do modelo do blog!
É chatinho mesmo...quase num aprendo!
hehe
Beijos!

Mic disse...

clique em download e salve no seu computador. depois va em: personalizar> editar HTML> Faça upload de um modelo de um arquivo no seu computador: Procurar: Fazer upload> salvar

Dinkin disse...

hehehe
a Michele explicou direitinho!
:D

Anônimo disse...

somos memória em alguém e afinal o que é haviamos de ser? estátuas? rsrssrsrsrsrsr

Deftones disse...

Na verdade, a beleza de viver reside nessa incerteza, nessa probabilidade constante de que tudo acabe, repentinamente. E mesmo quando a pessoa está velha, ou doente, esse momento é sempre um marco. Mas é claro, não deixa de ser doloroso... nunca nos aprendemos a nos despedir... não existe escola para isso...

Minhas condolências...

Beijo enorme!

L disse...

Tem selo pra ti la no meu blog!

Bjos

Naty disse...

Te indiquei um selo. Ele e as regras estão na coluna direita do meu blog (vou tirar as regras em 3 dias).

Bjos!
^^