domingo, 1 de março de 2009

Eu já ensaiei, e já pensei tudo que eu pudia pra tá aqui... Tem coisas que não se deve dizer, e outras que não sei como. Então, eu axo q posso falar de mim, do que eu gostaria. Às vezes eu tenho vontade de ser a Mulher Maravilha, lutar, ser forte, imbatível, voar... às vezes quero ser uma borboleta: singela, delicada, linda, que também voa, mas que é frágil. Às vezes gostaria de ler a mente das pessoas, pra saber o que se passa no íntimo dos seus pensamentos, mas, em alguns momentos gostaria de ser cega e surda, pra não poder nem imaginar o que elas gostariam de fazer. Tem momentos em que penso ter desvendado os segredos do universo, e em outros não consigo desvendar nem meus próprios sentimentos. Se em certas situações, eu não me aguento de emoção, e as letras praticamente transbordam em meus dedos, em outras, eu não tenho nem vontade de ler. Já tive variações de humor, extraordinárias, já quiz gritar em uma sala fechada, já quiz chorar em meio a risadas, já quiz pular de uma escada, já quiz morrer de amor, já quiz nunca amar... já precisei de um abraço e não recebi, já distribui abraços a quem nunca vi, já sarei lágrimas de alguém com um sorriso, e morri de chorar por não ter o que era preciso. Senti muita saudade de alguém, e chorei em um reencontro. Muitas vezes sorri pra não desabar, já me fiz forte pra ajudar. Não gosto de rótulos, mas se você quizer me chamar, que seja de sincera ou pessoa pra confiar, me realizo nas pessoas, no que eu posso fazer a elas... Ser feliz não é uma questão de situação, é uma questão de escolha, e eu fiz a minha, a felicidade consiste em se encontrar naquilo que nos propusermos a fazer. Inté!! ;)

8 comentários:

Pena disse...

e vc ainda acha que não é a mulher maravilha???

mesmo voando entre as letras... combatendo o crime da consciencia... ajudando os amigos "fracos e oprimidos"...


francamente! rs...

na verdade eu to passando pra dizer que não deixei vcs... e que continuo lendo TODOS por aki!

bj*

Deftones disse...

Só uma coisa importa na nossa trajetória, que é viver, viver a vida da forma como ela se nos apresenta e da forma como queremos que ela seja, e há quem pense que existe algo de ingrato em nós quando pensamos que queríamos ter algo que não temos ou ser algo que não somos, mas acho que mesmo querer o impossível é parte da nossa personalidade, porque querer o impossível denota o quão ilimitada é a nossa imaginação; então se de repente deparamo-nos com um sujeito asséptico que diz que não gostaria de ser nenhum super-herói, porque acha que isso é sem-graça, é coisa boba, ele só está provando pra si mesmo que não sabe apreciar uma das melhores coisas da vida que é o poder de imaginar - e imaginando impossibilidades construímos as possibilidades. Você, felizmente, não faz parte desse grupo de ineptos. Muito bem!

Beijos!

roxana disse...

GRACIAS POR ESTAR EN MI BLOG. UN GUSTO!

Anônimo disse...

Adoro suas postagens,me identifico muito com elas, por isso faço questão de copiar e divulgar p/ meus amigos,é claro, assinado por vc!!!

Bjus

L disse...

Que saudades da sua escrita!!! Ja estava triste pensando que tinha abandonado o blog! Que bom que não!

Me identifiquei bastante com teu texto. É como se tu tivesse me descrito,como me sinto!


Grande beijo

Maria Anjos Varanda disse...

Muito bom este post....
Gosto do teu blog.

Beijos

Ind Caroline x) disse...

Rapouso: Continuo não me achando a mulher maravilha, mestre.. to fraquiinha pra isso.. aheuaeh
Vlw!!
Leon: Mon'ami... muito válido seu comentário.. como sempre AMEI, realmente, se não quizermos coisas impossíveis, não realizaremos nunca o possível.. ;)
Roxana: De nada (em espanhol) pra vc... [não sei como fala, kkk²]
Aquariu's: Muito me gusta, saber q vc se identifica com minhas postagens, e fico feliz em saber que sou sitada por alguém, em algum lugaar.. E me manda teu blog pra eu poder ver, ooras.. ;)
Luiza: Que bom qu pude te descrever, é bom nos vermos pelos olhos d outras pessoas, mesmo que não tenha sido essa minha intenção... e eu não sumi não, só tive um lapso d desânimo.. (y)
Maria: Que bom que vc gosta daqui, Maria, esse é um dos meus propósitos, um lugar aconchegante que atraia as pessoas..

Dozen51 disse...

tá muito bom o texto...acho que me identifico com ele..porque assim como você "cuido' de muita gente e me faço de forte para ajudar os outros...=p
de qualquer forma..ótimo post!
^^