segunda-feira, 23 de março de 2009

Será que dá?

Sorte de hoje: Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você (orkut).

Será que dá mesmo pro dia ser excelente? Como se as coisas não dependem só de mim? Porque se dependessem de mim, tudo seriam flores, mas a gente tem que conviver com outras pessoas, tem que se submeter a inúmeras situações corriqueiras... como podem me garantir que só depende de mim? A menos que eu seja louca e discontrolada e não me importe com nada. Como eu vi no nick d uma amiga hoje, "Neste mundo só os loucos sobrevivem!!"
Gostaria de virar minha vida de ponta a cabeça, quem sabe eu não queira mesmo sobreviver? Essa vida já tá me cansando, talvez seja mesmo hora de mudar... Talvez eu me canse da rotina, talvez eu me interesse por coisas estranhas, talvez eu caia as vezes, talvez me vejam como anormal, se um dia isso acontecer, tenham certeza que os padrões não mais me sustentam e eu achei um jeito melhor!
Acredite: as vezes nem com todos os caminhos apontando pra felicidade, nem com um fim de semana mais que perfeito, momentos inúmeros de risadas... as vezes nem assim dá pra um dia ser excelente! Paciência...

8 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre...rs.. vc sabe..rs

Tamo de volta!

O CLARO disse...

Cara Ingrid, tudo bem?

O dia magnífico, o dia excelente é aquele que vivemos intensamente na solidariedade para com os nossos irmãos.
Assim a melhor comida é aquela que está em nosso prato, se existir prato.
A vida é!
Paciência...
Saudações fraternas,
Fernando, O Claro

' Anne disse...

Amigaa!

Seu dia pode ser excelentee ao meu lado =P

AMO VC *-*

Atreyu disse...

Hoje é apenas hoje.
A frase de quando eu me acordo é:
“Faça o Hoje ser O dia da sua vida”
W.I.S

Detesto Orkut ¬¬

L disse...

Bom eu adoro coisasdiferentes, talvez por que odeio ver todo mundo "igual"
E me sentir diferente me fazbem, mesmo que todos me olhem torto.

Recomendo gostar de coisas exuberantes!

Bjooos

Deftones disse...

Risadas não sâo sinônimos de felicidade, amigos também não, sol e dia bonito também não... a felicidade tá cada vez mais distante de nós, e a cada minuto que passa fica ainda mais distante... mas se a ideia é apenas suprir-se, acho que depende, sim, mais de nós próprios. Apenas pense que sim, pense que hoje pode ser um dia maravilhoso, e ignore todas as poucas boas que o mundo e as pessoas te trazem... boa sorte.

Beijos.

Maria Anjos Varanda disse...

Tudo depende de nós próprios para sermos felizes.....eu acredito que assim é...

Beijos

Anônimo disse...

hum!!!tempos q não passo por aqui...
concordo contigo plenamente......
a gente pode rir ...pode se divertir o dia todo...é tal....
más as vezes pode ter td isso ou até mais, e o dia não é excelente...
oh mais engraçado disso td...é q hj oh meu dia não ta cendo nada excelente...bjus (saudades)
Wallas Lineker