quinta-feira, 9 de abril de 2009

Livro


Acho que não é novidade pra ninguém o sucesso que o livro Crepúsculo está fazendo nos últimos tempos. Mas, era novidade pra mim a maravilha e encanto que a história dele trazia. Tenho que confessar que eu estou estasiada, e como eu disse pra algumas pessoas, eu não li um livro, eu 'assisti' um livro, eu estava chocada, parece que eu pudia ver as imagens na minha frente e quase não me notava passando os olhos pelas letrinhas, eles só deslizavam por elas quase imperceptivelmente, e eu só me dava conta de que passava as folhas com muita rapidez. Realmente acho que foi uma marca muito boa, mais de 300 páginas em 3 dias. Devo confessar que não pude me conter, e quase fiquei sem dormir pra ler, mas me fizeram apagar a luz... hehe

Enfim, para aqueles que não leram, eu recomendo cada segundo gasto com ele, não é um livro de uma cultura enriquecedora, nem tão pouco de uma realidade incontestável, mas, para aqueles que gostam de uma boa distração, ele é sem dúvida alguma, ótima pedida.

Divirtam-se crianças.

Boa Páscoa.. ;)


bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

olá!
parece ser um bom livro... mas as criticas da faculdade me tiraram todo o... interesse por ele...

mas sua leitura vale sim um post!

pois possivelmente esteja eu julgando o livro pela capa... rs...

mas agora vai meu recado:

(mensagem automática para a blogsfera local!)

só estou passando para reforçar o aviso (caso vc já tenha meu blog nos seus favoritos) que há uma postagem nova por lá... (e de particular escolha... as cronicas são as que eu mais gosto...)

aguardo sua visita (e um possivel coementário!)

Atenciosamente Rene William!