segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sem dúvidas

Sem dúvida alguma... a explicação pro meu sofrimento é você,
e eu nunca fui tão sincera...
Sem dúvida alguma... se você estivesse sempre aqui, eu não estaria tão intendiada,
eu teria o que fazer.
eu não precisaria implorar atenções...
Sem dúvida alguma... se você não fosse tão mau, eu não precisaria chorar.
Sem dúvida alguma... se você presasse meus sentimentos, eles agora não estariam quebrados,
se você se importasse com meu coração, ele não estaria partido,
se você soubesse o que dizer eu não precisaria implorar pelas palavras certas.
Se eu soubesse o que você iria dizer, eu não precisaria formular frases.
Sem dúvida alguma se eu soubesse que seria tudo assim, talvez nunca tivesse começado, assim nunca teria um fim!!

8 comentários:

Pena disse...

sem dúvidas esse é um recado certo... para uma determinada hora certa!

aprecio suas criaçõe!

montaremos um livro um dia!

toda a blogsfera!

Deftones disse...

É, infelizmente a vida mostra que nem sempre se pode esperar muito, que torcer por algo vindo de alguém é ficar no vazio, é o primeiro passo pra decepção... ficamos então pensando como teria sido se ocorresse isso, ou se a outra pessoa fizesse aquilo, ou se juntos tivéssemos feito de outra forma... mas o "se" é um termo que vai se esmiuçando no ar, o "se" não constrói nada... apenas faz doer mais.

Tu vai melhorar, verá. Beijos!

L disse...

"se você soubesse o que dizer eu não precisaria implorar pelas palavras certas."

Está parte diz muito, as vezes começamos algo sabendo que terá um fim devido á como tudo começou. Mas ficamos cegas para este fim, só vendo o começo e o desfecho, que muitas vezes não chegam aacontecer.

Espero que superes [como acredito que a personagem seja tu mesmo]!

Bjoks

Lara disse...

Que triste, porém lindo! Belo texto, gostei do blog.
beijos

Flávia disse...

O texto ta lindo!
Você sumiu, como que tá??

beeijão e boa semana

Dinkin disse...

oww...
já me senti assim!
Exatamente assim!
=~~
Beijos

Naty disse...

Sem duvida a gente pensa nesta coisas, mas parece q determinadas coisas na vida acontecem com objetivo e nada pode para-las.

^^

Anônimo disse...

Puxa... não fique triste assim...rs