quinta-feira, 2 de abril de 2009

Desires... Will...


Hoje tive vontade de voar...
de pintar o céu de rosa.

Eu quis até me segurar
pra não gritar...

segurei a boca,
mas não contive o coração.

Até encontrei no caminho um avião,

ele quis me oferecer carona pra eu não me cansar,
mas eu disse que tava acostumada já.

E na hora que o passarinho quis passar na minha frente?
hahaha
bobãaao...
eu seeeempre vou ganhar! ;P

Puuts, sabe que escorreu um pinguinho rosa,
e misturou cm o azul do mar?

Eu nem sabia o quê que eu ia fazer,

se alguém descobrisse que era eu!? oO

Até que ele ficou bonitinho.

Mas não conta tá?

O pior de tudo, foi que acabou minha tinta,

daí eu tive que misturar...

espremi umas florzinhas,

misturei um tanto de água e tive que improvisar...

aii eu aproveitei que já tava lá
e desenhei meu coração,
que já não é mais meu..
(eu dei pra você),
e tava escrito nele, só pra você ler.

Que a minha felicidade vem de você pra mim,

e eu nem pude me conter,
(e nem quis também)
,
acabei gritando,

e misturei junto com as tintas as minhas lagriminhas,

de felicidade!
Aii eu terminei, e quando eu desci,
você tava lá...

morreeendo de rir de mim,

você achou bonitiinho... ^^

Bom saber!
Da próxima eu vou pintar a Lua,

ou então por uma foto,
que é pra você olhar pra lá...

e lembrar de mim em qualquer lugar... (ý

eu nem sei o que tá acontecendo comigo hoje...

eu nem queria rimar... = /
mas, eu to feliz e nem vou me importar (ups!)

Amo você!
~~

5 comentários:

Anônimo disse...

rimar? não... vc nem rimou... hahahah XD!

ficou muito legal!
conseguiu descrever um interessante dia!

Mic disse...

ficou muito lindo... dá proxima ves, me chama pra dar um passeio com vc?

L disse...

Haha adororei, achei tão fofooo, tão perfeito!

"a minha felicidade vem de você pra mim"
Pois é, tem q dizer isso para uams quantas pessoas!

Grande beijo guria!

Naty disse...

Super fofo! É bom dar valor a coisas simples com descrições tão perfeitas.

Bjos
^^

Dozen51 disse...

owxi modeusoo!(isso sempre soa meio gay)
hauahauahaua!
muito legal.muito legal mesmo!