domingo, 6 de dezembro de 2009

Dizem que em algum lugar, parece que no Brasil, existe um homem feliz.


Booom... é difícil falar de quem não se conhece bem, certo?
mas esse cara é uma figura...
Fomos aproximados pelo blog, há BASTANTE tempo atrás.
e hoje é o aniversário dele ;]
Leoon.. você é uma figurassa
com um super talento, uma super inteligência...
um grande potencial.. uma força tremenda,
uma mente batalhadora.. e é isso aii
eu te desejo toda felicidade, tudo que você meerece...
e não poderia ser em um lugar diferente do que onde nós nos conhecemos, no blog ^^
PARABÉNS o/

6 comentários:

Pena disse...

parabens por aki tambem... leon.

Luiza de Freitas Nunes disse...

Ahh o blog sempre aproxima as pessoas, eu mesmo me aproximei de uams figuras tbm ^^

Bjooks

Dinkin disse...

Opaaaa!
Ele merece sim nossos votos de felicidade!
Uma boa pessoa que também adorei conhecer por aqui!
Ele é fera!
Beijos!

Emerson Souza disse...

Tudo de bom por aí.
Bjus.

Deftones disse...

Nossa, estou surpreso.... Surpreso, surpreso, mil vezes surpreso... Esperava ler tudo ao entrar aqui, menos essa dedicatória de aniversário... Acho que foi até melhor que eu só viesse a lê-la agora, uma semana depois, pois no dia do aniversário eu fico sentimental demais, fatalmente sucumbiria a essas coisas tão simples mas tão magnânimas que tu escrevesse. Mesmo que eu desconfie de elogios direcionados a minha pessoa, não minimizo o valor dessa tua postagem, sobretudo porque vem de alguém que eu aprecio e por quem eu até daria qualquer coisa para ver bem. Muito bonita a passagem maiakovskiana no título, sempre gostei muito dela; sucesso na tua estrada Ingrid, e muito obrigado mesmo... um beijo.

Anônimo disse...

Olá, amiga!
Mesmo super atrasada, receba com apreço, meus parabéns ao amigo.
Adorei seu blog, repleto de ótimas postagens, parabéns!!!

Deus abençoe sua vida infinitamente!
Desejo pra você e sua família, votos de feliz ano novo!
Que este ano de 2010, seja repletos de saúde, paz, amor e grandiosas vitórias...
Porém, não somente no ano de 2010, mas sim em todos os seus dias...
Que todos os seus sonhos se realizem!
Beijos de poesias...
Com apreço e carinho de sempre...
CelyLua.