sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano novo!


Parece que foi ontem que eu escrevi aqui, pra desejar pra todo mundo um feliz ano novo e refazer os votos de ano novo, e voou viu?! Graças a Deus. Eu comentei com algumas pessoas: Que coisa chata, a gente espera o ano todo pra chegar dezembro, fim de ano, com um minuto vem o começo do ano novo e começa tudo de novo --’, mas brincadeiras a parte, posso confessar que eu estou muito ausente, e posso pedir desculpas àqueles que um dia me acompanharam. Somado à falta de internet, está a falta de inspiração que por vezes me assola. ;P

Mas, como é de praxe, estou eu aqui pra desejar a todos um feliz 2010, um ano diferente dos outros, mais paz (sem demagogia), mais amor, sabe? Sei lá, alguma coisa tá faltando, tolerância e esperança, isso siiiiim! Precisamos esperar mais dos outros, e também tentar corresponder às esperanças dos outros, para que não sejam frustradas.

Nesse ano eu prometi a mim mesma que não faria nenhuma promessa (quebrei ;P), mas também estou decidida a fazer desse ano o melhor, sem promessas, só realizações.

Eu espero nesse ano mais dedicação e mais inspiração (só espero, não prometo. Rsrs).

E é isso ai galera, que venha 2010 porque eu já estou preparada. Nada vai me abalar, nada vai me parar, dessa vez não vou desistir!

Espero transmitir a todos à minha volta a alegria e os bons sentimentos que eu estou sentindo! Desejo a todo mundo tudo que estiverem precisando, conforto pra quem ta deprê, alegria pra quem ta triste, dinheiro pra quem ta sem, amor pra quem ta sozinho e no mais, cada um sinta-se presenteado com o que estiver em falta ^^

A happy new year! ;]

5 comentários:

Pena disse...

nossa! quanto tempo não tenho a honra de ler algo novo neste blog!

na verdade "algo novo" veio exatamente no tempo certo né? ANO NOVO, TUDO NOVO, MUNDO NOVO! BRAVO MUNDO NOVO!

uma nova onda nos leva para algo completamente diferente do qeu ja vimos. 2010!

forçaa e paz!

Thai Nascimento disse...

Que bom q vc está assim, animada com esse ano novo. Eu tb!

No fundo, é isso que vale, mais que as promessas e simpatias. Vamos fazer um ano melhor!

Dinkin disse...

Que fofo!
Tudo de mais lindo pra você também!
Senti sua falta aqui no blog!
Não demore mais a postar não, viu?
:)
Beijos!
E um ótimo ano pra todos nós!

Deftones disse...

Valeu Ingrid, que o melhor de 2010 esteja reservado pra você, porque você merece...

Unknown disse...

Feliz ano novo!
Que vc seja sempre alegre
bjs Vanna

This-is-my-life-vanna.blogspot.com