quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ressurgindo dos mortos


Eu estive pensando como uma vida tranquila e garantida faz a gente se acomodar.
Quando tive acessos de raiva, chorei, ESCREVI, POSTEI...
Quando não soube o que fazer, insinuei, perguntei, POSTEI...
Ou em alguns momentos, simplesmente falei, sobre tudo e sobre nada, sobre qualquer coisa que achasse estar errada, mas daí quando você está estagnado em um mundo feliz, você não vê motivos pra reclamar, ou tentar fazer sua voz ser ouvida, ou até mesmo levantar movimentos que motivem e mudem vidas...
Por quê? Por que quando você se acostuma a algo, você não almeja alguma coisa melhor, quando você tem um emprego estável você não tenta ser notável? Se você tem uma condição boa, você não tenta melhorar? Se seu namoro é feliz, você não tenta inovar? Você = nós.
Saabe, eu to aqui mas eu não sei o que eu quero falar, eu só queria dar o ar da graça, só falar, e já disse, mas agora eu vou tentar inovar, inovar a vida, o jeito de pensar, o blog... Assuntos novos, coisas pra se fazer, chega dessa monotonia, eu quero novidade, e vou trazer isso pra cá... I wanna be different, always and more!

Um comentário:

meus instantes e momentos disse...

tenha um ótimo domingo.
muito legal o texto.
Maurizio