sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hohoho!

Natal... uma data em que pessoas que não se cumprimentaram o ano inteiro, fazem votos de felicidade e boas festas [torcendo pra que eles não se realizem]...
Em que pessoas enlouquecidas tentam preencher um vazio existencial com compra de presentes, enfeites, comida [em excesso], e reuniões...

Se isso vale a pena? talvez, só por uns instantes...

Mas, as pessoas deveriam buscar coisas mais interiores, menos superficiais...

Sentimentos sinceros, ao invés de presentes.

Lembrar-se do dono da festa também é muito importante!

Se isso me machuca? Creio que não... porque o que EU sinto é verdadeiro.

Mas se tenho recíprocas verdadeiras? Diria que algumas, algumas que são poucas (se comparadas à quantidade que eu acreditava anteriormente) mas fazem a minha vida imensamente feliz e nesse ano, especialmente, eu as conheci...

Nesse natal eu desejo mais do que qualquer coisa, sinceridade e amor! Para todos e para mim!

A todos, um Feliz Natal!

Nenhum comentário: