segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um post do Paraíso!!

É do meio do nada, onde os mais belos pássaros cantam, e onde habitam as mais belas árvores, que vos escrevo! Encontrei o paraíso e dele gostaria de não me ausentar.
Talvez comprasse uma pequena casa e vivesse uma pacata vida, sobrevivendo da agricultura, talvez eu fosse feliz como os habitantes locais.
Mas por que será que onde eu vou, eu quero ficar? Será que a felicidade não é onde eu estou, e eu sempre quero procurá-la onde vou? Talvez o problema esteja em mim.
O fato é que aqui, é sim, um paraíso... Mais um lugar para retornar um dia!
E assim que voltar das minhas férias, relatos mais completos!!
beijos e um ótimo verão como o meu!!

4 comentários:

Thai Nascimento disse...

Deixa eu pegar papel e caneta - - Onde fica esse lugar?

:)

Jéh disse...

Oláá floor,adoooorei o blog, é muitoo liindo, parabééns! estou te seguindo, me segue?
http://girls-sos-girls.blogspot.com/
O meu blog é direcionado só as garotas, você vai amar!
beijoos :* liinda

Pena disse...

hey ingr! pulamos para 2011 sem rever o livro né?

mas sabe o que é o legal? é qeu pode ser o grande projeto de 2011!

bem sobre tudo, passei para dar o oi, e to aki tb na bahia sabe... sofrendo férias ainda! heheheheh

logo volto e entro em contato com vc! oks?! unabrazz!

Deftones disse...

A felicidade são 9/10 de percepção e 1/10 de realidade... mas o elemento quantitativo não serve para diminuir a importância da realidade, do contexto, do ambiente que nos cerca como objeto determinante de nossa sensação de bem-estar. Posso parecer meio complexo, mas estou na verdade simplificando o que penso a respeito disso, e que acredito está também bem expressa no dilema que você apresenta: será que a felicidade não é onde você está?

Sim, é. Mas o exterior serve para nos estimular essa sensação de completude conosco mesmos, ou seja, para sermos felizes plenamente, não basta apenas estarmos bem conosco mesmos; o ambiente externo deve fazer parte da combinação.

E a Pedra Azul, pelo visto, combina perfeitamente com o que você considera felicidade. Espero conhecer um dia.

Bela descrição... um beijo!