segunda-feira, 18 de abril de 2011

MSN'ando

ei! o que você pensa que tá fazendo? vindo e saindo e vindo na minha vida como uma janelinha de msn? faz questão de que eu veja você entrando pra eu prestar mais atenção!
e suas atitudes, suas palavras, que parecem ser pra mim, intentam me ferir, como indiretas de subnicks?
você já não me chama, somos como estranhos, talvez amigos virtuais, talvez bem menos que isso porque já não conversamos mais.
e eu ali sempre te observando, vendo o que você está ouvindo, olhando seu sorriso na imagem de exibição, sempre indiferente, sempre estático, sem reação.
me dei conta de que o histórico da nossa vida é pura fachada.
sua falsidade (em negrito), palavras distorcidas (em itálico).
suas caras e bocas como emoticons, suas palavras coloridas... e tudo que compartilhamos...
queria bloquear você do meu pensamento, excluir meus sentimentos, deletar sua identificação.
mas, não! prefiro deixar você me ver, me ver subindo, acompanhar minhas palavras prontas, minhas mudanças, minhas diretas-indiretas, e olhar o meu sorriso meio 3/4 que suas atitudes não conseguiram apagar.
daqui pra frente o nick é novo, só quero te avisar, agora já não adianta mais chamar, procurar, porque meu status pra você vai ser sempre ocupado!!

7 comentários:

Deftones disse...

Bacana esse texto, achei interessante a alegoria com os ítens do msn, ficou bem conceitual, e bem afirmativo. Há alguns recursos que caberiam, como o pedir atenção, o invisível, enfim...

Acho que a alegoria cai bem, porque o mundo virtual é uma representação do real, por mais que o relevemos.. ele denuncia características nossas que são prementes, se conseguimos disfarçar não é por muito tempo, e ele aponta também atitudes que tomaríamos também na vida real, com sutis diferenças. Naturalmente, é mais fácil enganar na internet... mas para bons observadores, a enganação nunca se sustenta por muito tempo.....

No mais, gostei mesmo do post. Só não gostei de você tratar os "amigos virtuais" como algo abaixo até mesmo dos estranhos.... beijos e abraços, té mais!

Ind Caroline x) disse...

Não me disfaço dos amigos virtuais JAMAIS, graças a esse tipo de possibilidade é que estabeleci meus laços com vc, estou certa? kkk
Eu usei essa expressão pelo fato da "amizade virtual" representar uma impossibilidade de haver mais contato...
Mas, a intenção foi aquela mesmo, de apresentar o que acontece no msn fazendo um paralelo com a vida real ;]

Deftones disse...

Que bom.

(o;

Pena disse...

se eu te jurasse que esse texto já foi um "deja vú" pra mim, ce acreditaria né? rs....

das coisas que eu passei, vi , pensei, senti, sofri e das outras mais... quanto mais.

é por isso que me felicito de ter-te não só como exaluna, como pupila, amiga e muito próxima dos pensamentos e ideais. passamos por coisas parecidas, exprimimos de formas parecidas. e esperamos bem que vivamos bem!

muitas saudades ing!
força e paz pra ti guria!

um beijão!

Ind Caroline x) disse...

eu acredito siim! eu acho q todo pupilo tem um pouco de seu mestre né? e é isso aii! te desejo tudo de MELHOR... principalmente na nova fase! ;)

Contundentes.com disse...

e... blá... blá... blá... blá... blá... blá !

Lidi Vieira disse...

Adorei a mensagem passada pelo texto e AMEI o BLOG! Sempre estarei por aqui!!! Super beijo

www.lidivieira.blogspot.com