terça-feira, 9 de agosto de 2011

Enjoin' the day

hoje o dia amanheceu lindo. e não é só porque é o dia em que, segundo minha mãe, eu nasci. além disso, tem o clima agradável, sol e vento, algo que me lembra praia, mas talvez a brisa esteja em mim.
eu me lembro, primeiramente, do dia em que comecei a aprender a dirigir. eu pensava que meus 18 anos nunca fossem chegar. ficava ansiosa, pensava que não conseguiria esperar. e cá estou eu!
hoje em dia tenho a maior facilidade de fazer planos para futuros, mesmo que distantes, pois o tempo não dá trégua.
não que eu queira fazer um discurso piegas sobre o tempo que passa muito rápido, que depois dos 15 não se vê mais, pois estou feliz com cada fase da minha vida, e espero que nessa nova fase muitas surpresas e realizações aconteçam.
estou feliz por cada minuto do meu dia... desde a primeira pessoa que me deu parabéns, até os significativos presentes, os significativos parabéns, as ligações, as palavras de carinho, atenção, as surpresas. me sinto realizada e feliz por ter amigos como os que tenho.
tive 2 surpresas em um só dia! receber carinho e atenção de pessoas que às vezes não têm tanta oportunidade de se expressar. mas, estou bem, feliz. não posso ser hipócrita de dizer que as lembrancinhas materiais não contam, mas também não posso dizer que trocaria toda essa atenção e esse amor que recebi nesse dia, que não é só porque é o meu aniversário, mas foi o dia em que escolheram para me homenagear.
muito obrigada amigos, a festa é minha e quem ganha o presente sou eu (rsrs)
Parabéns pra mim <ô/


2 comentários:

Contundentes.com disse...

Que essa data se repita por inúmeras vezes ; )

Leon K. Nunes disse...

É tão bom ler suas palavras doces e pensar nesses anos que venho te lendo, nas vezes que conversamos, tentar encontrar você nas suas palavras e sempre conseguir, vez que a coerência é uma de suas virtudes, de maneira que é fácil reconhecê-la tanto em textos mais otimistas quanto naqueles em que o astral não está em alta... pois é, Ingridinha, você agora tem 18 anos, aquela idade com a qual muitos sonham, hoje ela é concreta pra você, hoje os ventos do destino começaram a soprar... Muitos aniversários ainda virão, cada qual com muitas surpresas e trazendo novas perspectivas. Espero estar presente em todos eles.

Um beijo, meus parabéns. Vida longa e frutífera!