quarta-feira, 16 de novembro de 2011

qu'il peut aller bien

vivi muito vivi-sofri
e não preciso dizer o porquê
mas, o fato é que sobrevivi ou vivi,
não importa.
eu sei da marca que tenho em mim
isso não passa
fica a cicatriz, ate pelo que fiz
e pelo que também não fiz.
eu sei de coisas que nem disse a você
claro que sei, são sobre mim,
então não acredite quando me vê feliz assim
meu peito dói e o coração pulsa,
mas, ainda estão inteiros, acho que sim, estou - obrigado.
acontece que pelo que se chegou ate mim, mudaram-se as situações
tudo foi clareando pouco a pouco, mesmo que por vezes escurecendo.
não me compreenda mal, mas aprendi a conviver comigo.
acontece que pra quem me escreve eu sou/estou perfeito assim,
mesmo sabendo de todo ou parte do meu passado/ pelo menos do que contei.
e pra ela só importa o que sou hoje, um anjo que se preocupa, que esta sempre ali, um grande amigo.
estou aqui e o tempo passou, as coisas vão mudar, eu vou!
sofriviviameichoreisorri. Isso não importa mas, pronto, estou aqui,
espero esse próximo futuro que, sei, vai ser diferente, nada disso vai importar daqui pra frente.


espero que seja assim pra você! MT

4 comentários:

Pena disse...

e você achou que eu não te lia mais né! Affa! heheheheheh

ingr! que LINDO ISSO!

posso copiar, posso? gostei muito e tem um pouquinho de todos nós no seu texto!!! muitas, mas MUITAS SAUDADES E UM BEIJÃO!!!!!!!

Ind Caroline x) disse...

nossa... que maravilhoso! vc foi o primeiro ainda, a ler... rsrs acabei de postar! claro que pode copiar... nem imaginei que tivesse ficado tao bom... rsrs to ensaiando ele ha tempos! senti sua falta... e sinto saudades ainda! big kiss!! ;*

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

"estou aqui e o tempo passou, as coisas vão mudar, eu vou!
sofriviviameichoreisorri. Isso não importa mas, pronto, estou aqui,
espero esse próximo futuro que, sei, vai ser diferente, nada disso vai importar daqui pra frente"


que lindo, parece que falou pra mim!

Ind Caroline x) disse...

que bom, Nath! acho que foi pra mais pessoas do que imaginava, talvez ate pra mim mesma... rsrsrs