terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hohoho feliz aniversáaario!!

Para alguém a quem não poderia deixar de homenagear...


há alguém em algum lugar do Nordeste,

nas belas praias 'natalinas'

com um falso sorriso falso

porque de rabugento, nada tem

tem é grande coração,

e teima em dizer que já sente em ver

toda essa engrenagem a ferrugem comer.


de velho mesmo, só pra quem não conhece,

tem a cara amarrada

a indisposição em falar, em conhecer, em amar...

gosta, mesmo, é do silêncio

do silêncio do vento, talvez

mas, só conhecendo pra saber.


e eu é que sei, viu, porque até rir já fiz

e nada me faz desistir de acreditar

que esse home ainda sabe amar

que evita por medo de ser feliz

porque com o escuro já até se acostumou

contempla essa vida d'uma cela

que é prá não ter que explicar porque já chorou.


não vai me convencer dessa frieza

porque sei bem de sentimento que artista tem

e isso é, e muito!
e pra me convencer, não tem maneira

não dá pra explicar porque se importa com essa mineira

que nem mesmo conhece.

que tanto te aporrinha de história

e cê de tão gentil e cavalheiro,

não se importa de ser alugado

parece até que gosta do aporrinhado

e acha é graça dessa farsa...


hoje é seu aniversário

mas, quem ganha o presente é eu...

ter alguém, mesmo à distância

que se importa com a circunstância...

mais "ouve" que "fala"

sempre à disposição.

seu presente ainda não deu pra mandar,

mas, minha alegria é poder falar

que tenho amigo no Nordeste...

e qualqué dia desse, nós vão encontrar...


Parabéeens, Leoon!!!!!


Um comentário:

Leon disse...

Alto nível... uns parabéns dessa envergadura não esquecerei. Obrigado por ter desembocado lá no Literatura Vil muitos anos atrás e ficado; que a coisa dure, sem pretensão de que haja qualquer prazo de validade entre nós... o mais difícil numa relação a dois - suplantar o primeiro muro é muito mais difícil que pular os seguintes -, nós já conseguimos... que venha mais.

Nos esbarramos qualquer dia desses simm... beijão e obrigado!