quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrô

amo essa época do ano, acho a melhor... falar sobre algo que já acabou (ou está quase). amo fazer minhas retrospectivas... elas são bastante válidas.

não há dúvidas que este ano tenha sido um marco, talvez um marco de algo que em pouco tempo passe a ser nada, mas o fato é que cada ano vem sendo melhor.

durante o tempo que passamos por ele, tivemos a impressão de assistir o ano voando, mas quando olho lá pra janeiro, parece que se passou um século, de tanta coisa que aconteceu.

houveram perdas, conquistas, quedas e recomeços, mas, esse ano foi espetacular!

devo dizer que sempre espero o melhor, mas não me importo se 2012 for nesse estilo, apesar de ter certeza de que haverá um pouco mais de emoção...

é isso que eu quero: menos medo, mais ação, adrenalina, esperança... não acho que seja de mais pedir um amor, também! quero me arriscar!

eu não quero deixar de pisar, por medo de cair, quero perder um pouco disso...

também não quero fazer promessas de ano novo, mas quero cumprir as que não fiz...

preciso aproveitar mais as oportunidades e saber do que sou capaz...

quero ao meu lado pessoas boas, apesar de que, disso não posso reclamar neste ano.

eu já disse que sei que tudo passa, mas não quero que tudo continue passando...

eu quero me machucar um pouco, sabe? só pra sentir que ainda sangro, pra lembrar como é e testar minha capacidade de cicatrizar...

acho que a palavra pro próximo ano é superar... meus medos, inseguranças e dificuldades...

já estou pronta pra recebê-lo, ano novo, apesar que tenho certeza que lá pelo 3º, 4º mês, já vou estar pedindo outro ano novo... haha



feliz ano novo àqueles que vão passar sozinhos, em família, em casal, ou no sofá assistindo ao show da virada, àqueles que querem festa, ou aos que só querem dormir... o que importa não é o reveillon (a virada do ano) e sim, o que você pretende fazer com o ano que está vindo!!
Beijo grande a todos... ;]

5 comentários:

Deftones disse...

Devia desejar feliz ano novo aos que passaram de cama, de bruços, em preguiça forçada rs...

Mas foi bom acompanhar certas tortuosidades suas no correr deste ano. A vida pessoal, a vida profissional, estudantil, passasse por transições nisto tudo e me sinto privilegiado de ter participado um pouco desses momentos. 2011 pra mim também foi um marco, como nenhum outro ano desde 2005, rs... vamos ver o correr das coisas em 2012.

Felicidades e paz, sempre... mas não deseje pra si menos medo; se você quer esperança e ação, o medo tem que caminhar junto, sempre, senão a esperança perde o sentido e a ação se torna inconsequente... deixe-se ter medo, e enfrente-o!

Um beijo, feliz 2012.

Pena disse...

sim! :) feliz ano novo! repleto de escadas, rampas, trampolins! ah os trampolins! lembre-se sempre deles! são eles que por um instante depositamos todo o peso de nossa confiança e o mesmo nos leva para baixo (é claro que pra nos testar), pois afinal ele nos levará muito mais para cima do que imaginamos! tenha um ótimo 2mile12

Dinkin disse...

Se machucar um pouco pra sentir que ainda sangro...Nossa! Adorei essa parte.
Que 2012 seja muito lindo!
E que traga muitas realizações de projetos.
Que venha o amor, a paz, o sabor, a tranquilidade e que saibamos superar a dor.
Adorei o texto!
Feliz ano novo!

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

É assim mesmo né?? Final de ano é tempo de reflexão e de ter esperanças que coisas boas virão!!
Vim desejar que seu 2012 seja de muito sucesso!!
Passa lá no meu blog pra conferir minha ultima postagem!!
Feliz ano novo!
BeijO grande!
evesimplesassim.blogspot.com

Ind Caroline x) disse...

Muito obrigada pessoal, desejo muita coisa boa pra vocês e para nossos blogs! rsrs