sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vale a pena?


Sabe... acho q eu fiquei até um bom tempo sem postar, mas acontece q eu precisava d buscar uma inspiração, algo que me desse realmente uma vontade d escrever, e eu axo q eu a encontrei...
eeh... eu fiquei pensando se vale a pena tudo isso... nossa vida... tudo, sabe?!
os esforços q fazemos,
esforços para alcançar a perfeição...
esforços para parecer bem aos outros...
talvez até esforços para parecermos felizes quando não estamos...
pra q viver essa vida medíocre, d aparências...
uma vida d forma a só viver o q os outros querem...
pra que tentar ser a santa? a perfeita?
quando eu morrer, não vão me fazer uma homenagem..
nem uma estátua...
talvez não coloquem meu nome em uma ruua...
talvez nem se lembrem de mim...
quem sabe se farei alguma falta?
dirão um dia:
- Ingrid? Quem é (ou quem foi)..??
e então minha geração verá, q foi totalmente em vão tds os meus esforços...
esses esforços para parecer alguém da "turma"...
as formas d viver akilo q a moda impõe...
quem escolhe minha forma de vida sou eu...
e q se f _ _ _ quem naum gostar dessa...
não q eu tenha vivido até hj uma vida forçada...
mas eu já engoli mt coisa,
e... agora,
simplesmente acabou...!!!

fuiz-me!!!
bjz

2 comentários:

JuNiOr disse...

Isso ae gui quem escolhe sua forma de viver é vc, então deixa sua fama para que nós seus amigos distribuam e mostre quem é aquela super garota que mora no nosso coração. Abraço gui fik com Deus, belo poste

Mic disse...

que foto linda, onde é?
eu to meia desanimada com meu blog..
bjo