quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pra mim basta, Houser...


Ah Houser! O amor nos coloca em situações muito difíceis. Estamos em constante estado de Guerra, Houser. Matamos nossos irmãos, estranhos para nós, culpados e inocentes. Estamos em guerra com nossos corações, com nós mesmos. O amor é um fogo fadado à extinção, mas como eu disse ele nos coloca em situações difíceis. Às vezes dentro de um caminhão de lixo, às vezes num banco d praça, num quarto d hotel (motel, q seja), talvez em uma noite escura... enfim, hora dentro, hora fora, hora preto, hora branco, hora triste - feliz, e d vz em qdo tudo juuunto. O amor é imprevisível meu querido, te faz querer, até mesmo, matar... siim, mataar... Não só tirar a vida d alguém, tirar a sua própria, não do verbo suicidar, dakele, esquecer d si próprio, matar os sonhos e desejos, renunciar o próprio eu... coisas desse tipo, q só entende qdo tá in amores... Pois bem, não me dou o luxo d tais coisas. Não me permito mesmo, nem sinto falta. Gostaria sim, se fossem outras circunstâncias, talvez se fosse outro eu, talvez se não tivesse me condicionaado a mudanças tão radicais nos meus sentimentos. Aii siim, em outros tempos, adoraria um amor assiim... Mas não eu, não dessa vez, não nesse momento... basta-me os concelhos a outros sofredores, e a observação angular. Não me envolvo! Simples assiim, e até hj tem dado certo meu caro... Não sei até quando, mas tem dado certo. Só espero não me fechar totalmente, nem envolver meu coração com muros d pedra, sempre tem uma janelinha, ow uma greta. Mas, eu vou tentar, vou deixar a janela aberta por um tmpo... Respirar, Houser, respirar... isso basta!!


Inspiração: filme War, Inc.

By: Ingrid msm

7 comentários:

Flávia disse...

Eii
rsrs
é tem gente de todo tipo :)
ah mudei pq tava precisando
chega uma hora que preto enjoa!
rsrs
beijão e bom fim de semana

Pena disse...

"matar os sonhos e desejos, renunciar o próprio eu... coisas desse tipo, q só entende qdo tá in amores... "

A medida de amar, e amar sem medida!

interessantissima postagem

Pena disse...

[" chega uma hora que preto enjoa!"]

po flavia! dia 20/11/2008 (ontem) dia da conciencia negra e vc me fala isso?! putzgrila

Mic disse...

Sorria. ISSO basta ! rsrs
adoooro vc, beijo

Mic disse...

ah, a postagen? bem, eu acho q se eu ñ renuncia-se o meu EU, ñ estaria namorando até hj, o amor tem dessas coisas, viver por ele ao menos 1 vez na vida!

Deftones disse...

Ah Ingrid, são bem complicadas mesmo essas situações em que nos pomos por causa do amor... a elegia, a distinção, o requinte com que você mostra seu desafogo nessas palavras leva a gente a se conflituar junto, mesmo aqueles que não estão vivendo tais conflitos, mesmo aqueles que acham que tudo corre bem... acho que a franqueza do texto é que faz o leitor entrar no seu palavreado e, do teu lado, ficar meio perdido nesse labirinto colorido e parcamente iluminado do amor.

Acho que esse post completa o amadurecimento desse seu blog... muito elaborado!

Beijos!!

Anônimo disse...

bom concordo plenamente com sua postagem...as vezes oh amor nos colok em situaçoes semelhantes.....
vc esta cada dia melhor ...
bjos!!!
Lynecker