quarta-feira, 12 de novembro de 2008

The time...

Daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro, daqui a um segundo é o futuro...

Tá vendo quanto tempo e espaço eu perdi, só comentando sobre o segundo seguinte? Realmente, presente eh o q agnt ta vivendo AGORA, nesse instante e cada segundo que se aproxima, mesmo que imperceptível, é o futuro. Mas, se vc vive a vida, contando o próximo e o próximo e o próximo, qdo vc chega lá na frente, vc percebe que num viveu, só ficou contando e planejando, mas num usurfruiu do q imaginou.
Sabe, o tempo é uma coisa engraçada... agnt sempre vê pessoas falando.. Ah eu estou sem tempo, ai meu tempo é muito corrido... isso num existe cara, o tempo é distribuido igualmente a todos, mas a diferença, é q depende de nós a forma que vamos gastá-lo.
Dizem, q ele é a razão de todas as coisas, q é a solução dos problemas, q pode ser o bem e o mal da humanidade. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, ele nunca espera ninguém... ele nunca para e não tem piedade. Se vc não decide como usá-lo e põe em prática RÁPIDO, ele passa e num dá nem tempo d dar tchau!!

Agora já chega q eu to sem tempo!! ;D


BeijO.

9 comentários:

Anônimo disse...

"muitas pessoas pensam que o tempo e como um rio, que flui prontamente e seguramente em uma direçao. mas eu vi o tempo face a face, e posso dizer que eles estavam errados. o tempo e como uma tempestade em alto mar. voce pode desejar saber qeum eu sou, ou porque eu digo isto... sentem-se, e eu lhes contarei um conto..." (extraido do game prince of persia: the sands of the time"

acho que nao precisa falar mais nada ne?rsrsrsrs

muito boa a postage ing!

Deftones disse...

Não poderia ter falado mais verdades! Totalmente pertinente o tema... a maioria das pessoas realmente sente-se assim, sem tempo... Existe uma ditadura velada do tempo na vida de todos, as pessoas não vivem mais o presente... vivem o futuro, somente o futuro e o futuro... eu me sinto bem de ter sacado para isso há algum tempo... a maior parte da amargura que me acometia ficou pra trás quando entendi que o tempo, como dizia Einstein, é relativo sim - e desde que nós tenhamos o controle da situação, ele contará sempre a nosso favor... caso contrário, bau bau...

Parabéns pelo crescimento, tô vendo que o Enjoy of Silence agora é pop hein, ula-lá...

Beijo enorme!

Laluia disse...

ouvi dizer que "falta de tempo é a desculpa de quem perde tempo por falta de método". Nunca me esqueci disso..
mas é verdade, cada segundo a frente já é o futuro!
isso é fantástico e desesperador!!

gostei do post!
beijoss

Anônimo disse...

Como dizem:
viva o momento, pq o amanha eh amanha... ;DDDDD

Talvez vc pense q eu tenha perdidu tempo em digitar esse coment's, mas a cada segundo, milessimu ou centessimu de segundo que vivemos jah eh um lcro, pode ser um pekeno ou um inorme, mas si a vida fosse soh de grandes resultados nao valeria a pena viver, eh errando que a gnt mais aprende

Gostei du post, mas u anterior foi mió de bau ;x

Mic disse...

oie, passando aki pra deixar um beijao e dizer que estou sempre passando por aki no seu blog,,

Professor Beto disse...

oi!!
Não te adcionei no msn, pq não estou usando-o mais!
Saio cedo e volto muito anoite....
Adorei seu post!! Tempo,tempo,tempo!
me lembrou a música de caetano!!
beijo!
boa semana...

Anônimo disse...

Comentarei por uma citação:
"O tempo é a imagem móvel da eternidade imóvel." - Platão

Abc moça!

Flávia disse...

Ooi
Desanimei não rsrs estava só sem tempo, fim de ano é complicado, tudo é uma correria.
Ta lindo aquiii
beijão

Professor Beto disse...

Adcionei nina_alguma coisa....
vê se deu certo e me fala!!
beijo