domingo, 16 de agosto de 2009

Pra ensinar

Na verdade quando pensamos que temos um problema, talvez tenhamos é a solução...
Hoje eu creio que tudo depende de um ponto de vista... e é muito importante que o analisemos a fundo...
É incrível como as coisas não são como pensamos...
A pessoas não são como esperamos...
E nada acontece como queremos...
Não sei se fico feliz, ou se me desespero. Seria um castigo ou uma benção?
Não sei especificar, só sei que é divino.. E Deus sabe o que faz.
Quando uma coisa aparentemente ruim acontecer, pense, no porquê. É consequência, é presente, é merecido? O que eu plantei?
Eu sei que o meu Deus é bom, e Ele vê o que nós não vemos.
Eu só peço que os problemas sejam resolvidos e que me seja dado o consolo para entregar a quem precisa de mim. Eu quero ser mais, se possível resolver todos os problemas...
o que não dá é pra ficar parada, vendo todo mundo se ferrar...
Eu preciso ajudar, cara... mas eu já não sei o que fazer...
Eu sei que Deus me mandou eles... e eu preciso fazer alguma coisa... eles precisam de mim.
Enfim, pensa ai, na boa... Ser feliz é mais do que sorrir, o coringa sorri...
Ser feliz é mais do que fazer os outros se sentirem bem, um palhaço faz isso...
Ser feliz é se aceitar antes dos outros, é se amar, é se achar o mais lindo feio do mundo, cara, vamo tentar ser feliz, que o mundo esqueça-se de padrões e estereótipos, que exaltam formas vazias, e desprezam quem nunca vai ser manequim, não antes de morrer.
Que a cultura e inteligência sejam a maior moeda, e o sorriso o mais belo padrão.
Ainda dá ;]

2 comentários:

Anônimo disse...

sim sim ! ainda dá!
ainda que o cosmos e o mundo e o padrão dite o contrário, é possivel remar contra a maré! vc me ve todo dia e sabe que isso não é facil, mas eu tento inscessantemente!


(espero que a ultma palavra esteja certa! - hehehe).


ps atualizei o blog, mas não apareceu no seu!

Giovana Vincenzi disse...

Oba!!! Que bom ter você de volta!!!
Quem me dera que a "Dona Net" me obedecesse sempre, hahahaha!!

Beijãããão!! E não some mais, hein?

Muito obrigada pelo carinho de sempre!