terça-feira, 23 de novembro de 2010

See

Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.
Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando para a mesma cena por todo o tempo.
Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas.
Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo.
E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
E quanto a mim? Eu vejo agora, não tão claramente quanto gostaria, mas vejo!

Copiado e adaptado por mim

2 comentários:

Deftones disse...

Há muito mais diante de qualquer pessoa do que ela sequer imagina... em geral, nossas concepções e julgamentos, até mesmo aqueles matemáticos demais, não são tão exatos quanto parecem... um beijo..

Pena disse...

hey ingr! não falei que eu vinha ainda! rs... mesmo sendo 4:00 da manhã! hahahaha
pois bem... enxergar é complicado, e ainda mais eu pra dizer né? rs....
pois bem, compreende-se os fatos como uma foto qeu estamos com ela bem pertinho dos olhos... o tempo passa e ela se distancia exatamente como vc disse.

só assim conseguiremos enxergar "o todo". mandou bem guria!