quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vontade de escrever de vermelho!

Mesma cena, mesma chuva e mesma insegurança...
Como sempre não sei qual é, realmente, o meu desejo e eu não sei se são as músicas ou os filmes, mas tudo me remete à pergunta: O que eu quero, existe? Eu, realmente, preciso do que eu penso que preciso? Ou é ilusão?
Eu não sei por onde anda minha mente, mas eu sei que não é perto e se eu tivesse qualquer tipo de noção do que eu procuro, me agarraria à ideia de que posso alcançar, mas não sei sequer como se chama isso.

3 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Sei bem o q é isso... tem dias que são dakele jeito... dá uma vontade de sei-la-o-que!!

BeijOs flor*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Deftones disse...

A nossa vida é um compêndio de autoconfusão. Nós não nos conhecemos suficientemente (e achamos que isso nos torna incompreensíveis também aos olhos alheios; ledo engano). Como aqui no Ocidente não se privilegia o autoconhecimento, as nossas reflexões ocorrem em circunstâncias atípicas às quais estamos acostumado, porque a nossa educação não nos faz tomar essas meditações como um hábito; elas estão sempre restritas às nossas "horas livres". Assim, preenchemo-nos de tantas coisas sem sentido, sendo envolvidos por elas e por vezes acreditando que reside ali algo que desejamos, que quando paramos para refletir sobre elas, então nos bate essa dúvida: as coisas são assim mesmo? Será isso mesmo o que desejo? Aliás, eu desejo?

A resposta cabal a essa pergunta nem sempre é nada estimulante demais... mas o caráter positivo dessa resposta dependeria mais de quem a recebe do que de quem a dá...

Um beijo, moça. Até depois.

Doutor Walzemhut disse...

O que você quer não existe... E com o tempo a coisa só vai piorando. É assim.