domingo, 26 de fevereiro de 2012

em frente





não vou te [me] enganar dizendo que não te procuro mais.

que não te sigo (em silêncio) e que o que você faz já não me desperta curiosidade.

isso seria burrice.

não consigo negar.

ando devagar pra que você não me perca de vista, mas já não olho mais pra trás.

e me martirizo com as perguntas que gostaria de fazer pra você, mas não farei.

e também penso se você sente culpa por algo, ou se pra você tanto faz.

já que sei que não sente mais minha falta. absoluta certeza.

agora vou por no chão tudo que tenho contra/com/por você. vou me virar devagar. contar até 3 e correr. correr o mais rápido e mais longe que puder. trate você de recolher esses restos. porque tem alguém me esperando.



4 comentários:

MarcinhoTorres disse...

Muito lindo... agora to sempre aki.. beijos... e Parabens

MarcinhoTorres disse...

Muito Lindo

Ind Caroline x) disse...

brigada, gatinho

Pena disse...

em frente e sempre em frente!