sexta-feira, 30 de março de 2012

costumo espiar por janelas que andam.
normalmente vejo coisas lindas que me atraem a atenção, me envolvem, me deixam em êxtase...
eu páro pra observá-las. misturo as cores, sons, cheiros e brisas.
me deito muito em travesseiros que falam, às vezes isso é reconfortante.
mas, quando tudo se fecha ao meu redor... sons, fragrâncias, paisagens e pessoas. quando só resta a escuridão insípida, incolor e inodora, é seu rosto que preenche o vazio.
não sei o que faz me remeter a você sempre, porquê você oculpa meus sonhos, minhas curiosidades e incertezas.
sempre conquistei tudo que desejei e tive que aprender que o mundo não está ao meu dispor.
derrotas e desgostos são dolorosos.
não gosto de dúvidas.
mas, tudo isso passa.

2 comentários:

Jé Pucker disse...

ooi flor, lindo o seu texto, você me inspira, adorei!

Leon K. Nunes disse...

Não deixe passar. Porque tudo que passa volta, e volta sempre pior. Devemos evitar deixar que passem, ou seja, tudo que anda mal-resolvido em nossa vida, precisamos resolver. Pode ser algo interno, pode ser alguma relação interminada, alguma reação nossa para com o mundo que nos rodeia, pode ser que tudo isso ou cada coisa hoje nos aborreça, mas se deixamos a coisa na dela até que passe, estamos abrindo margem para que essa bobagem volte a nos tirar o sossego no futuro, porque nada passa, nada passará, os poetas estavam errados, tudo apenas adormece, e o que adormece pode a qualquer momento redespertar... pense nisso.

Um beijo.