sexta-feira, 13 de abril de 2012

ghosts

fantasmas são tudo aquilo que se vai, deixa de fazer parte da sua vida e volta vez em quando para te assombrar.
fantasmas de assombrações vivas.
alguns voltam para te mostrar porque ficaram para trás.
alguns, simplesmente, voltam... e voltam...
te impedem de seguir em frente.
mas, o problema é que nunca se materializam. voltam, mas não ficam.
é ilusão acreditar que será diferente uma vez mais, porque eles foram feitos para não existirem, de verdade, no nosso meio e tudo que podem é atrapalhar.
"eu sabia que você viria. sabia que voltaria. é o que você sempre faz. você disse que não fui clara, o suficiente, da ultima vez e que agora seria diferente. gostei de você dizer que permaneceria. sabia que não era verdade mas achei que, dessa vez, teria ao menos um adeus quando partisse. pensei que duraria mais. então dormi, sossegada, pois você disse que voltaria quando eu acordasse, mas, foi só um fechar e abrir de olhos e todo aquele papo já tinha se esvaído. não quero acreditar que, de novo, falei de tudo que não devia ser dito, e você com seus olhos vazios, pálidos, fingiu se interessar, mas de novo (e de novo) falei, falei e tudo que gastei foi tempo! se não veio para ficar, não volte mais! isso é tudo, engana-se ao pensar que só por estar aqui, já faz bem, nem precisa se explicar mais, pois cada vez pioram os argumentos. só vá..."

2 comentários:

Leon K. Nunes disse...

Acabei de comentar outras postagens, e numa falava sobre a coisas que passam e um dia voltam, pra te assombrar... acho que fazem paralelos com estes fantasmas que você chama, e numa ilusão proposital acreditamos (ou queremos acreditar) que fiquem, mas às vezes é preciso fazer isso aí, tomar a frente e dizer adeus antes que sejamos mais uma vez abandonados sem qualquer despedida...

Beijo, Ingrid, seus textos continuam ótimos... bom revê-la!

cockroach control sydney disse...

when opening in Internet Explorer, it’s got some overlapping issues. I just wanted to provide you with a quick heads up! Other than that, excellent blog!

---------------------------
sydney pest inspection | rodent control sydney | pest inspection sydney