quinta-feira, 21 de maio de 2009

Resposta


Em resposta ao comentário da Luiza, me vi obrigada a explicar o meu modo de pensar.
Ao contrário do que você disse, Luiza, eu sou é muito feliz, de verdade. Mas, são pequenos acontecimentos, coisas inacreditáveis, que não há santo que aguente, mas eu não me deixo abater nãaao... grande parte do tempo, essas coisas não me põe pra baixo.
Eu só estive pensando, talvez seja a hora de fazer um novo livro...
não que eu vá apagar o que tá escrito, nem ragar as páginas, só não quero mais escrever, no meu livro não há mais páginas para a atual história.
'Tá' na hora de capa nova, folhas novas, páginas em branco, novas possibilidades, novas cores, canetas diferentes, e novos personagens.
'Tá' na hora de mudar!!
Já chega de velhos argumentos, velhas atitudes, tudo repetitivo, muita rotina...
'Tá' na hora de voar, de posar em outros jardins, de pensar diferente, de pensar em mim.
'Tá' na hora de mostrar pra quem me espantou, que um jardim sem borboletas não é nada. E que eu sou a mais colorida e mais especial que poderia habitar aquele especificamente.
E que um dia as flores vão murchar de solidão, e não vai haver mais vida e o dono vai lembrar da borboletinha que cuidava de tudo por ali, que se preciso transportava água na boca pra regar os raminhos, e vai saber que nada será como já foi.
No rotina, No repetição!
História nova pro meu coração!!!

~ Fim

4 comentários:

Anônimo disse...

Falou e tá dito...rs

http://homemocioso.blogspot.com

L disse...

Desculpa, a minha intensão não foi impor uma situação que tu não vive.
Entendo perfeitamente que é preciso "escrever um novo livro". E concordo com isso.
O que eu quis dizer é que não vale a pena deixar que estas pequenas coisas tornem você menos feliz nem que seja por um momento.
Desculpe se pareceu ofensa ou algo do tipo, mas não foi mesmo a minha intensão!

Beijo

Raissa Fernandes. disse...

Oi, tudo bem?
Amei seu blog, vou te seguir daqui ok?!

Beijocas, Raissa!

Mic disse...

as vezes isso acontece...quando estamos meio "preocupada" escrevemos coisas que realmente nao somos, e cada um interpreta de um jeito, igual em alguns dos meus textos, o pessoal interpreta cada um de uma maneira, é até engraçado..

um bjooo