terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ter é poder!

Dica: Ouvir a primeira música no rádinho ao lado, tem relação com o post! :)

As pessoas podem se decepcionar ao perceber que não são tão indispensáveis quanto pensavam...
Tem gente que pensa possuir o mundo... as estrelas, o mar, as pessoas.
Necessitam de tudo que as façam sentirem-se donas do universo.
Mentem e são egoístas, pois necessitam de auto-afirmação...
precisam "possuir" o máximo possível de relacionamentos, para sentirem-se fortes..
Brincam de vida... arriscam-se para manter uma capa.
Eu não possuo as estrelas.
"- E de que te serve possuir as estrelas?
- Servem-me para ser rico.
- De quem são elas?
- Eu não sei. De ninguém.
- Logo são minhas, porque pensei primeiro."
Eu não possuo estrelas, eu as admiro, e espero ser admirada por elas, ao notarem que paro todos os dias e me deixo encantar.
Um dia entenderão, que conquistar é quase o mesmo que possuir, só que por espontânea vontade, e provavelmente pra sempre...
nesse dia deixarão de impor, e se renderão!

12 comentários:

Unknown disse...

Migaaaaa
perfeitoooooo
Lindoooooo
Excepcionallll
Ameiiiiii
Bjooooossss

Cecília

Pena disse...

"Um dia entenderão, que conquistar é quase o mesmo que possuir, só que por espontânea vontade, e provavelmente pra sempre...
nesse dia deixarão de impor, e se renderão!"


finalizou muito bem com essas palavras! parabens mesmo!!!!

isso sim é IDEOLOGIA!!!!!!
VIVA ISSO GURIA!

parabens!

Unknown disse...

e eu tinha escrevido um cometario mais deu erro. Mais como vc meresi vó escrever outro melho


atravez de pessoas como vc o mundo pode muda quero dizer que vc não pode para porque o mundo precisa de vc que deus lhe de sabedoria en porção dobrada para vc ter palavra que edifiquem vidas que vc comtinue sendo esa mulher meiga que vc e que Deus venha te proteger é te guiar por todos os lugares que vc ti ver ame

Ind Caroline x) disse...

Cecília: Conhece a história ciça? aehuhaeuh... ;x
Rene: Muito importante pra mim, ouvir isso de você..
que bom que finalmente eu encontrei a vertente né? aeuahe
Jeffim: Brigadãaao viiu? Deus te abençoe mt tbm.. ;)

Dinkin disse...

"Um dia entenderão, que conquistar é quase o mesmo que possuir, só que por espontânea vontade..."
Muito perfeita esta tua colocação!
Soube de forma clara e poética mostrar o verdadeiro ângulo da conquista.
Parabéns mesmo!
Adorei!
Beijos, Caroline!

Deftones disse...

É verdade, falta isso, a gente vive numa era em que as posses têm importância superestimada, e nós terminamos transferindo isso até pras relações afetivas; queremos ser proprietário dos sonhos e desejos de outrem.... mas realmente não cabe a ninguém esse poder. Você colocou da maneira certa. Beijo, até..

Mic disse...

na verdade, as estrelas são nossas, mas pra isso basta que elas brilham vez em quando em cima de nossas janelas.

Thai Nascimento disse...

Lindo! Amei a citação de 'o pequeno príncipe'

prabéns pelo seu blog, tow te seguindoo...

Ah, aproveito p te convidar a visitar o meu :D . Eu posto pequenos contos e crônicas ali. O endereço é [http://thairane.blogspot.com] Te espero lá. Um abraço, e continue escrevendo...

Ind Caroline x) disse...

Dina: Muito obrigada pelo comentário e pela atenção, Dina... Acho que a frase impactou a maioria dos leitores.. hehe... axo q encontrei a vertente.. rsrs
Leon: A maioria das vezes em que tentamos possuir os sonhos e desejos de outros, é quando não conseguimos por esforços próprios, realizar os nossos.. ;)
Brigadiinha ^^
Michele: São nossas simplesmente para nos satisfazerem momentaneamente, assim penso ;]
Thairane: Muito obrigada por seguir, moça... E obrigada por notar a citação.. hehe
Visitarei sempre que possível. ;*

Lucas Lima disse...

diria que temos de tentar ser grandes onde estivermos, a partir daí, termos a certeza de ser um nada um pouco mais bonito, rs
bons dias

Natália Corrêa disse...

Não é uma questão de ter
é uma questão de ser!

Ind Caroline x) disse...

Lucas: aehuaeh brigada Lucas pela visita.. muito boa essa.. um nada mais bonitinho... o importante é tentar ser melhor ;]
Natália: Isso deve ser entendido!