terça-feira, 20 de outubro de 2009

Só sei que nada sei!

Dica: Ouvir a primeira música no rádinho ao lado :)

Por que não fazer o que depende de nós, enquanto ainda depende de nós?
Quem perde, sente..
quem sente se arrepende.
Se eu não regasse meu jardim todos os dias,
ninguém poderia fazê-lo por mim.
E elas morreriam.
Eu estive pensando quão inúteis são os pensamentos de alguns...
"Se eu perder, faço tudo pra recuperar..."
Por que não regar as flores antes de morrerem, ao invés de esperar que elas morram e então prepará-las, podar e tirar as ruins?
É tão especial sentar no topo do farol [no topo do mundo]
sentir o vento, ele me penetra...
Eu penso em tudo que depende de mim...
e se depende exclusivamente de mim, concerteza será o melhor que puder ser.
Estou certa disso, como certa estou de tudo e de nada...
"Só sei que nada sei"

7 comentários:

Natália Corrêa disse...

Prevenir é o melhor remédio?

Deftones disse...

Entendo, pela poesia e pela beleza, que nós realmente sempre podemos fazer algo para melhorar tudo o que nos rodeia - está a nosso alcance, afinal... Mas eu prefiro não individualizar certas coisas, prefiro pensar que, na verdade, nada depende somente de nós, que há alguma forma de cooperação ainda que isto não pareça claro e perceptível... é uma forma de tentar me convencer de que não somos tão solitários quanto parecemos ser...

Mas talvez eu esteja esperando demais....

Beijo, até.

L disse...

Se as coisas dependessem só de nós mesmos seria maravilhoso.
Mas nem a nossa vida depende só de nós.
Uma pena.
Mas deveriamos executar o que ainda esta em nosso poder deexecusão.

Saudadesdaqui!

Bjão

Ind Caroline x) disse...

Natália: Concerteza... sempre que possível ;]
Leon: Esperar de mais, não é de todo ruim... se houvesse cooperação, seria perfeito, e realmente, é correto o q vc disse (y)
Luiza: Sempre o que está ao nosso alcance! Pra não dar saudade, é só não sumir.. aeuaehaehu
Brigada a todos

Pena disse...

sempre venho aqui! me desculpe apenas por responder agora, mas estou aki respondendo! =D

regar mesmo sabendo que vão morrer é um gesto muito, mas muito nobre! sei disso eu, pois os rego por 3 anos sabendo que me deixarão. e fico feliz por isso, porque seguirão seus destinos!

pense sempre assim!

"seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo!"

BianCa SalDanha disse...

é see pararmos para pensar em tudo o que nos aflinge não viveriamos satisfeitos com o que temos. Por isso devemos viver cada momento como único e o melhor. Muito refleti sobre o Post

Sueli Maia (Mai) disse...

Cara, há tempos não lia algo que me tocasse ali, bem no alvo.

Beijos.
Tô te seguindo.