segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Benefício

Dica: Ouvir a música no rádinho ao lado, tem relação com o post! :)

Não importa o quanto o dia foi quente,
turbulado ou cansativo...
Sempre, no fim do dia,
o sol se põe e a luna traz a calmaria,
a inspiração e a tranquilidade da noite.
Não importa o quanto as ondas quebrem durante o dia, em cima de você,
o espetáculo da noite compensa.
Não importa o quanto as pessoas são cruéis,
duras e rígidas...
as crianças sempre têm um beijo molhado e uma palavra extremamente sincera.
Nem sempre essas palavras são animadoras,
mas o fato de serem sinceras, quando ruins, fazem até rir.
Não importa o quanto os arredores estejam sujos, a minha torre me serve de abrigo.
Meu castelo particular.
Meu inatingível.
Não importa quão dissimuladas sejam as pessoas,
o que elas dizem não dura muito tempo.

"Não diga que a canção está perdida.. Tenha fé em DEUS, tenha fé na vida" ♫

6 comentários:

Unknown disse...

Mininaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tá muito fofo!!!
Amodoreiiiiiiiii!!!
Bjussssssssssssssssssss

L disse...

Olha eu aqui ^^
"Não importa quão dissimuladas sejam as pessoas,
o que elas dizem não dura muito tempo."

Infelismente, palavras são passageiras, por mais lindas que possam ser, normalmente não duram tempo suficiente para serem lembradas. Ou talvez as atitudes marquem com uma intencidade tão maior q as palavras tornão-se meros detalhes!
Estava com saudadesdaqui.
Faz tmepo que eu não vinah pq tinha perdido o endereço do blog =S
Grande beijo

Deftones disse...

É muito vigor e muita segurança nessas suas palavras, eu não conseguiria fazer algo igual, e o mais igual a isso que eu chegaria teria sinal invertido... Mas é bom beber de sua fonte e alimentar tais pensamentos, pensar que às pessoas cruéis, existem as crianças; aos dissimulados, existe o tempo - que limita o "poder" que elas têm.... É de batalhas que se vive a vida, afinal... sigamos adiante, portanto. Um beijo.

Pena disse...

"o que elas dizem não dura muito tempo."

tenho convivido tanto cm isso que chego a conclusão que apenas Deus é eterno.... mas tento sempre "outra vez"...

Mic disse...

as vezes as palavras duram mais tempo do que a gente pensa :D

ps.: tivemos um bom passeio, hein?!

Unknown disse...

as veses por poucas coisas queremos desistir de tudo e de todos.
Mais pessoas que querem ver o nosso bem vem nos dar uma palavra que por mais que ela nos mostra a realidade.
temos que agradecer porque temos um amigo esse amigo e o nosso senhor Jesus cada um de mois temos que si inspira nele por que ele nos ama e so do fato de saber que tem uma pessoa nos ama já é um motivo de viver e si alegra na prezença de Deus!!!!!

que vc continui sendo essa pessoa maravilhoza I'm love you que a nossa amizade dure para todo o sempre em Deus
vc e muito importante para mim é para todos
que Deus comyinui dando mais sabedoria para vc inspirar outras pessoas AME