segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Aqui ... Ana Carolina ...

Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

10 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essa música...
mas não sei o que acontece, sempre baixo ela pela metade kkkkkkkkk
manda pra mim por e-mail se tiver???

beijos

Professor Beto disse...

Quem canta?
Nunca ouvi! Ki linda.. Nossa muita linda mesmo..
Há, Ingrid adorei seu comentario... Realmente só escrevo quando estou triste ou quando estou melhorando e ficando bem... rsrs.. estranho, mais são nessas horas que eu tenho vontade!!
abração, vlw pelos parabéns!!!

Professor Beto disse...

acabei de ver quem canta.. kkkkkkkkk
se fosse uma cobra hein!!
kkkkkkkkk
bjão

Dinkin disse...

Ana Carolina é demais mesmo!
Adoro a voz dela, o jeito que ela canta, as letras apaixonantes de suas músicas!
=)
Beijos!

Cadinho RoCo disse...

E assim é que a aproximação acontece cresce.
Cadinho RoCo

Naty disse...

Musica linda! Boa escolha.
^^

Pena disse...

eu e a h! sempre ouvimos ela!

L disse...

Ah, essa música é maravilhosa..Aliás a maioriadasmúsicas daAna carolinasão né!!

Bjoks

Mic disse...

oie, te indiquei pra brincadeira lá no meu blog.. vai lá vê.. bjin

Dozen51 disse...

boa musica!
bom post!
bom blog!
só meu comentario que ta ruim...^^
prometo melhorar!
^^