domingo, 4 de janeiro de 2009

Momento pense...

Mais um dia em que minha cabeça fica girando e pensando independentemente do meu querer... Em uns momentos desse eu fico achando que as pessoas são falsas, talvez todas elas... Às vezes eu sou, por que os outros não seriam? A diferença é q eu não finjo sentimentos, e não minto, eu sei que eu sei quando parar. Eu fico tão angustiada por não saber o q os outros pensam, às vezes consigo até perder um momento por não saber se os outros estão dizendo a verdade, mas é até bom, como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Porque assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria o mesmo por mim. Consigo dizer coisas a pessoas q neem se interessam e consigo ter amigos, porque que caos seria se ouvíssemos os pensamentos de todos, acho mesmo que não seria tão feliz. Mas, que faz falta faz saber se aquele carinha realmente gosta de vc, se aquele menina realmente não contou seu segredo, se o seu amigo não roubou seu trabalho, e se a sua amiga não deu em cima mesmo do seu namorado... entre outras coisas. Mas, como não foi-nos dada essa dádiva, eu espero, espero ansiosa pelo dia em que as pessoas serão sinceras, talvez nunca chegue, talvez não aconteça, mas como espero mesmo sentada, e tranquila... Não canso fácil. E consigo ser feliz assiim, porque EU acredito em mim. Se as pessoas fingem q se importam, fingem q são amigas, ou que dizem a verdade, eu finjo q acredito nelas e sigo minha vida. ; )

Só... ^^

BeeijO

7 comentários:

Deftones disse...

Você está certa nisso... quando ficamos curiosos em saber o que pensam os outros, será que valeria mesmo a pena termos conhecimento do que se passa em suas cabeças? Qual a graça de saber o que pensam de nós, quando o prazer reside justamente no ato de descobrirmos a pessoa aos poucos - e fazermos com que ela nos descubra aos poucos?

É claro que essa dúvida gera a angústia... todos passam por isso. Às vezes, a curiosidade é tão grande que abdicaríamos do gostinho da dúvida pra saber...

Mas há outras fórmulas, outros meios pra descobrir... é se aproximando cada vez mais. Quem sabe não dá certo?

Assim vamos fingindo nossas vidas...

Beijos, a postagem foi muito boa (e isso não é fingimento)!

Mic disse...

imagina se tivessemos o dom de ler mentes?
sofreriamos o dobro.. eu acho!

Luh Ribeiro disse...

Ai amiga , eu me pergunto qm nao tem as mesmas duvidas que vc.
Mas assim eh a vida, e eh assim que funcionam as amizades , a duvida acaba levando ao conhecimento dos fatos .
Gostei muito do seu post e tb do seu comentario.
Conta sempre,
Bejao

Laluia disse...

Sei não... sou da opinião da Michele. Me lembro daquele filme "todo poderoso" rsrsrs
se pudéssemos ler pensamentos acabaríamos por descobrir o que não convém.

acontece que a nossa mente nos trái e nem sempre controlamos o que vem à cabeça, mas isso não significa que sejamos ruins, significa que somos humanos, corrompidos por natureza...
... mas há maneiras de ser melhor a cada dia, e pelo que vejo vc tem buscado essas maneiras. O importante é se importar com o que realmente importa!! hahahaha
redundante né!

beijos pra vc, e que bom que gostou do visual lá do blog...

valeu

Dinkin disse...

Já me parei também pensando nessas coisas!
Eu até achava que era só eu que se ficava triste com isso!
Anseio que as pessoas sejam mais sinceras e deixem de lado os falsos sorrisos!
Concordo com vc em gênero, número e grau!
=)
Beijos!
Bom domingo!

Flávia disse...

eei!
é, cada um tem um jeito de amar
mais a gente tenta! huauahuahuahuahuahuahua

boa semana ai pra vc!
beiijão

L disse...

Primeiramente, adorei o blog!!! Te linkei!!
Segundo, o nome do blog é por causadamúsica do Depeche Mode? Se for devo dizer que amo essa música!
Terceiro,me identifiquei totalmente com o texto!!!

Bjooos e sucesso ao blog, estarei aqui sempre q possivel!