quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Um caminho só é feito pelos pés q pisam nele.
Eu não posso fazer um caminho bunitinho pro meu amiguinho,
como ninguém pode (e eu nem quero) fazer florzinhas coloridas e cheirosas no meu.
O meu caminho eu escolho.
Com pedras, castelos assombrados e galhos (q seja), mas sou eu.
O soda, é vc pensar q pode não viver a sua vida pq tem alguém q faça isso por vc.
E talvez vc nunca viva, e talvez tenha sempre na mente a certeza q tudo poderia ser diferente, mas não foi pq alguém já caminhou no seu lugar.
Que eu decida meu destino, errado ou torto, q eu aprenda com isso, e q eu seja feliz da forma q escolhi ser, mesmo q pra isso tenha q me arrepender d muitas coisas. Só eu saberei se o que eu quero, vai me fazer feliz, e espero ter a chance de descobrir.

*Sem foto por questões de falta de pc próprio.

8 comentários:

L disse...

é, concordo..temos que seguir o caminho que escolhemos e nos arrepender ou não depois.
Não podemos viverde escolhas que outros fazem pra gente,pois assim estaremos vivendoavida deles e não a nossa...

Pena disse...

hey ingred! fico feliz em ter vc ter postado, entretando diante de situações como estas vivdas ( e indecifráveis ) fico um pouco sem palavras!

mas, segue abaixo uma coisinha legal que eu achei que vc deve ver!

um bjo!


"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você .

o Rapouso!

Mic disse...

hehe, bela postagem! as vezes nós deixamos alguém fazer os nossos caminhos e deixamos de viver muitas coisas na vida..

Luh Ribeiro disse...

Muito interessante essa postagem.
Muitas vezes, por mais perverso que este caminho possa ser, a melhor parte do processo é trilha-lo.
O legal seria se todos os erros cometidos durante o percurso, se transformassem em aprendizado...

Unknown disse...

sempre fico imprensionado qndo leio seus textos! (isso n quer dizer ki eu axo vc incapaz)quero dizer ki são mto bons msm! vale a pena passar por aki! x] ahuahuahau! bjus

Dozen51 disse...

acho que entendo isso...
principalmente nesse momento que tow vivendo..
que pena que seguir nosso proprio caminho seja algo tão dificil!

Deftones disse...

Concordo com tudo o que dissesse, uma vida é feita de caminhos, por mais estranhos e tortuosos que possam parecer. De minha parte, como postei dia desses no blog duma vizinha sua, se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual. Isso é o que importa, apenas viver, deixar seguir, não achar nunca que algo poderia ser diferente - porque, ainda que pudesse, não seria.

Todos os dias, eu concluo que escolhi o caminho errado.

Uma boa postagem, curta mas bastante expressiva, como só você sabe ser; e como eu bem queria saber... Beijo enorme, minha querida, estava com saudades!

Anônimo disse...

muito bem postado. Gosto de ver a força das tuas vontades. Da tua consciencia de um dia seguir teu rumo,com a força que vc ainda nem sabe que tem. Um dia vc vai achar teu caminho, se encontrar. Voce será seu próprio guia. Aí sim, o caminho será teu.
Será o "teu" caminho, o teu rumo. Em direção a felicidade que um dia vai encontrar......com certeza.
André