quinta-feira, 2 de junho de 2011

Judgment

engraçada essa situação de julgar pessoas... alguns ruidosamente silenciosos, outros silenciosamente barulhentos. a tensão evidente faz com que ninguém deseje chamar a atenção.
cada detalhe deve ser minusciosamente analisado (perscrutado) pela importância da ocasião. pena que algumas pessoas não podem muito ajudar.
deprimente mesmo é a situação de ser julgado, o centro das atenções, o único palhaço do picadeiro, o show é dele. talvez seja por isso a apreensão, ou não, talvez seja porque ele caiu antes, é, deve ser isso, e todo esse circo foi montado por esse motivo.
a solução dos problemas está nas perguntas, seja a outros, ou a você mesmo.
OLHOS, OUVIDOS, BOCAS

3 comentários:

Contundentes.com disse...

Drummondiando por ai...

Deftones disse...

A perspectiva que as pessoas fazem do mundo é sempre aquela que formulam dentro de suas próprias cabeças. É uma egolatria - nem sempre assumida - tão grande que nela reina a origem de muitos dos nossos problemas de relacionamento, como o ciúme, a inveja, a raiva, o orgulho, e a partir de alguns desses e doutros sentimentos há um senso de julgamento que nos parece pertinente, de maneira que muitas vezes saímos deliberando sentenças a respeito de como as pessoas são sem nos preocuparmos em, como você diz, perscrutar adentro desses dilemas pessoas, que, como em nós, esquecemos que existem também conflitos pessoais do lado de lá...

Beijão, mabele. Curti o texto..

Ind Caroline x) disse...

É sempre um prazer ler seus comentários... tenho medo até da minha egolatria com tantos elogios kkkk... Mas, é isso aii... a egolatria cega as pessoas, à ponto de que não vejam claramente a distinção/semelhança dos próprios atos e os dos outros... vlw (y)