quarta-feira, 13 de agosto de 2008

= /

Boom, hoje ta difícil de expressar...
digamos que com essa, é a terceira vez que eu tento escrever, e não consigo externar o que estou sentindo...
se eu colocar aqui o que gostaria, ninguém vai entender naada... (só loucuras da minha cabeça)
maas... tem o lado que pra quem vai ler, não importa o que tá acontecendo e siim o que está escrito na bagaça aquii...
okaay.. vou tentar então!! (Y)
Eu estou tão confusa, mas tão confusa, que eu num sei nem explicar...
eu me recuso a acreditar que alguém pode errar tanto com uma coisa,
pode se enganar taanto...
Eu não sei se é porque sou movida pela emoção...
eu tenho o coração puro, e não vejo maldade nas pessoas...
mas, eu não estou errada!! não dessa veez...
pelo menos é assim que eu quero acreditar...
acontece que eu não sei se acredito no que falam..
as pessoas são muito movidas por aparência,
fazem um julgamento precipitado,
se apoiam nas suas próprias idéias e nos seus pensamentos sobre O que é a vida...
as pessoas julgam ter as respostas de todas as perguntas..
mas não é bem assim..
Todos tem o direito de resposta,
todos tem o direito de provar quem e o que são...
mesmo que passando por cima do preconceito dos outros...
Eu só queria que "ela" não fosse assim...
por que ela não acredita no que eu digo?? = /
só queria podeer seguir o meu coração...
se eu perceber que ela tá certa, eu saio fora...
eh mt pressão viiu...
Help me god!!!

pronto.. eh isso...
fuiz-me..
kisses

Um comentário:

Mic disse...

Não importa oq vc kiz dizer nest post, oq importa é q vc se expressou, é muito bom, agente se sente aliviada, ontem mesmo eu fiz isso, só q pessoalmente, depois passa lá no meu blog pra vc ler, tava indo postar agora só q vi uma carinha triste e vim ka ve oq era rsrs
beeju
a paz