sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sinceridade

Bom né, mais um dia comum... aff... comum nada.
Às vezes eu não intendo as pessoas, na verdade quase nunca... se vc é falso com alguém, que seja uma mentira, uma não verdade, qdo vc esconde alguma coisa de alguém, se vc finge algo pra alguém, q seja qualqr coisa do tipo... Te cobram, apedrejam, julgam... mais qdo vc tenta ser o mais sincero possível, qdo vc diz o q pensa, qdo vc tenta demosntrar os seus sentimentos, as pessoas não aceitam, te julgam mal. Ao meu ver, aqueles que não aceitam a verdade, são aqueles que têm medo de serem verdadeiros.
É muito difícil viver, viiu?! Nunca se sabe quando dizer o que, com quem fazer certas brincadeiras, em quem confiar... Eu também erro... eu sei diisso, num to falando q eu sou exemplar, nem santa... mais eu qria somente, q as pessoas tivessem a capacidade de intender, q justamente por eu não ser santa, é q eu posso errar, estou aprendendo a cada diia, axo q vai demorar um pouquinho pra saber tuudo... eu não qro nunca magoar as pessoas que me cercam, e é por isso q eu tomo algumas decisões, q mtas vezes são mal-compreendidas... Só qria saber q tem alguém q me intende, e q eu não to soziinha...
Aaah, fica o toque aii... tomem mt atenção nas coisas q vc diz aos outros;
  1. Em primeiro lugar, segredo só é segredo qdo só vc sabe, intaum não conte pra ninguém.

  2. Em segundo lugar, é melhor vc pensar bem pra quem vc diz o q pensa, é melhor não ser sincero cm pessoas tolas q não vão te compreender...


flw galeera!! fik o toq aii...

beeijos

4 comentários:

Laluia disse...

Hey mocinha!!
muito legal vc ter um blog!
é legal pra falarmos abertamente, não importa se lêem ou não, mas precisamos sempre de um ouvinte, mesmo que este seja uma página virtual.
Sobre o post... está pra existir uma espécie tão complicada quanto o ser humano. Essa máquina é a única que nos faz chegar aos extremos de rir e chorar. Mas este é o grande espetáculo! Viver é difícil, mas tudo que é bom, tudo que realmente vale a pena, é difícil e custa caro!
beijos


P.S.: uma dica,aumenta o tamanho da fonte do seu blog, tenho que dar zoom pra ler rsrs
- namô do Rene.

ademir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ademir disse...

Suas palavras são verdadeiras isso retrata que mesmo um modo de pensar, eleva o estator de uma pessoa, vendo que a "sinceridade"seria ñ desculpa é uns dos degraus mas importante para a formação do cara-ter humano.
sendo assim, tudo que façamos ñ avançariam normalmente, mas sim em um ritmo fora do normal.
bjs e tenha uma semana que vc merece feliz aniversario antecipado

Anônimo disse...

boa! ingrid,

acho que acima de falar, está a palavra expressar! (por exemplo: pra isso qeu os blogs estão por ai!) vale a pena mesmo... mas tb devemos lembrar... tipo .... fala-se o que quer. ouve o que não quer....


mas tá ok! continue atulizando.!
eu leio todas! rsrsr


dica: tente alterar as configurações do seu blog para transformar a opção de comentário em uma janela "pop-up" assim. vc não perte o "blog" de vista!

ok?

Dicas do professor rene! ashuashuashaus