terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tá melhor assim...

É tão boom, quando você pode ter a certeza de alguma coisa...
é ótimo quando você pode contar com uma pessoa...
É reconfortante saber que tem alguém do seu lado, que não vai te abandonar,
aquela pessoa que você faz questão de contar o que está acontecendo,
que quando você diz, sabe exatamente o que vc está sentindo...
essa mesmo, a que tem as palavras certas na hora certa,
a pessoa que pensa em você e não te esquece nem em sonhos.
O que não sai da sua mente, nem quando você está dormindo... Aquele que é seu amigo em primeiro lugar,
independente de todos, de tudo...
Independente do tempo que você fica sem vê-lo,
Aquele amigo que não deixa que a distância entre dois corpos,
atrapalhe a ligação entre dois corações...
Aquele que fica feliz se você liga,
e inconssolado se não ouve a sua voz...
o que não vê a hora de você bater na porta..
A pessoa que arregala os olhos quando te vê de surpresa,
essa que não sabe o que faz pra te agradar e mostrar o que sente...
o que nada e nem ninguém vai afastar,
e que vai estar com vc forever enever!!!
E é por isso que tá melhor assim...
A.M. =)


beijos...

3 comentários:

Mic disse...

é muito bom ter alguém por perto né mesmo, a gente não precisa nem tocar nela pra saber, mas ter a certeza que mesmo em um lugar onde não tem nínguem aquela pessoa tá com vc pq ela tá pensando em vc e vc nela.
A minha melhor amiga se mudou pra vitória vai fazer um ano, e continua sendo minha melhor amiga, mesmo quando ela passa um mês sem me mandar um e-mail, eu sei que em qualquer lugar q ela estiver eu vou sempre estar com ela e em qualquer lugar que eu estiver ela vai sempre estar comigo, amizade incondicional(adoro essa palavra, rsrs)

bju A paz

Anônimo disse...

eh gente hehehehe !!!
o q dizer d palavras assm, ainda mais vindo d qm neh, VC !!!
so espero q essas palavras durem para smp ou ate pelo menos meu coraçao parar d bater ! S2
omat !!!XD

Anônimo disse...

muito bom! faça mesmo valer a pena!
parabens ingrid! tenho lido e acompanhado! até alguns "novos" já te add! e mantem leitura tb! parabens maluka! vc já cativou muitoS! continue!