segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pra se conhecer

Tenta...
Um dia você tenta, conhecer as pessoas.
Nem que seja só uma, uma pessoa só...
você vai ver que não é nada que você pensava,
ou vai se decepcionar,
ou vai perceber que não tem como, mesmo, saber com quem você vive.
Sabe, eu descobri sem tentar...
Sem querer eu percebi quem me rodeava
Resumindo assim:
♪ Quem sabe o príncipe virou um sapo??... ♪
Ai já chegou minha hora da decepção né...
Acho que colocamos muita fé em homens..
Depositamos muita confiança...
muita mesmo,
e quando nos provam que não são dignos,
aii agnt se ferra.
Mas já tá na hora de saber, que a culpa não é deles..
é nossa, que esperamos muito, de quem não pode nada!!!
Eu acho que devo procurar no Mercado Livre,
se alguém tem pra vender um detector de personalidade,
talvez ele nem tava mentindo,
talvez foi inconcientemente...
só sei que foi idiota caara...
Mas... sabe que foi bom??
eu provei que tava certa,
eu acho que, veio em boa hora...
da pessoa errada,
mas na hora certa...

pra **bb gigante**


2 comentários:

Anônimo disse...

hey ingrid!
não te esqeuci não tÁ!?

estou lendo seus posts... mas como ve ando um pouco sem tempo pra respondelos! thanks pela atenção na aula! continue assim!


(ps. li todos os que vc já escreveu!)

Mic disse...

Ei...
bom muito bom isso q vc escreveu aí!
bjo
a paz