domingo, 3 de agosto de 2008

(Não faço idéia)

É... sabe 1 da manhã, q vc naum tem sono NENHUM, e bate a inspiração?? aquela msm?? deve ser coisa de bloggeiro... ow d maluco msm, como me chamou o "mestre" hje...
Maas, não qro perder o foco, deixa eu aproveitar a tal da inspiração né...
Eu axo q... a incerteza é um dos piores sentimentos q o ser-humano pod sentir... não O pior... maas um deles... vc já parou pra pensar, como agnt fik qdo naum tem certeza d alguma coisa?? a incerteza traz medo, fraqueza, às vezes dor... e eu penso q o ser-humano na sua imensa grandeza.. na sua sede e busca constante por poder, qdo se vê d frente à incerteza, cai de joelhos... pq ele naum pode fazer NADA... uma coisa q nunca poderemos controlar é o tempo... e isso traz insegurança e a tal da incerteza.. se eu não posso controlar o q eu vou fazer amanhã, como eu posso ter a certeza d q tudo q eu planejei vai se realizar? como eu posso controlar o tempo e o que o futuro nos reserva? se eu não sei nem se vou estar viva?? eu não sei sinceramente...

Sabe qdo nada disso interessava... e vc nunca tinha se importado? e de repente "pliim!" começa a fazer diferença... o q ants não fazia falta, começa a fazer, o q ants não importava agora importa muito?? É estranho, como as coisas mudam... apesar de necessário É estranho... eu não tenho mais a msm esperança q já tive, não tenho mais a calma q já tive, não sou mais a tãao paciente q já fui (apesar d ainda ser um pouco bastante d maais) são coisas q deveriam ser eternas, mas cm o tempo vão se desgastando... e a tal da injuança e das exigÊncias, q deviam ser o contrário, mas sóó almentam???
Hje me aconteceu um fato q talvez alguns já tenham passado... agnt começa, nessa Hera da tecnologia, se esconder atraz d msn`s, orkut`s e até msm d blog`s... mais tem hora q... os emoticons do msn não servem pra demonstrar qdo vc ta mt feliz... os tristes não servem pra nda na maioria das vezes... pelo menos no meu msn, o único q faz sentido pra mim e presta pra alguma coisa... é um d um bichinho se esguelaaando d tanto gritar... (era o q fazia sentido pra mim hj caso alguéem não intenda)...
Se alguém nunca passou por isso, q atire a primeira pedra... (nem vou sair da frente pq sei q nem vai dá pra tomar pedraada)... taah... vou enceerrar pq já ta ficando grande... resumindo... viver é confuso, é estranho, às vezes injusto, dá vontad até d desistir (não vou fazer isso)... espero chegar "lá" e olhar pra traz e ver q serviu pra alguma coisa...

Boom é isso aii...

fuiz-me

bjs

8 comentários:

Anônimo disse...

"uma coisa q nunca poderemos controlar é o tempo" - sábias palavras!
elas me lembram a famosa frase do game do prince of persia: "muitas pessoas pensam que o tempo é como um rio. que flui de forma direta e certeira. mas eu vi o tempo e posso lhes dizer: Eles estavam errados! o tempo é como uma tempestade em alto mar!"

a expressão é algo muito significativo e valoroso (daí o porque eu - por exemplo - valorizo muito mais o teatro do que a té ou talvez o cinema). e eu tb não posso jogar pedras não. pq quantas vezes eu quis dizer (ou expressar) algo no pc -por exemplo- e fui mal entendido. a helen tá aki e não me deixa mentir.... rsrsrs quantos desencontros.... !!!!


mas continue! sempre!

Anônimo disse...

Há dias que nossa vontade é mesmo pendurar a toalha e decretar falência. Nós não temos todas as respostas. Nem sempre sabemos como agir. Mas todo desconforto é sinal de progresso. Vai depender de vc fazer valer a pena. E a vida passa rápido, não podemos nos distrair. A insegurança pode surgir quando não sabemos o que realmente queremos. Então temos que descobrir e ter um objetivo que nos dará forças pra acordar todos os dias e fazer a diferença!!

beijinho mocinha!

Laluia disse...

Hey, fui eu, Arlequina que postei acima, mas não sei pq ficou anônimo!! rs

Anônimo disse...

apesar d nunk ter t visto consigo entender completamenta o q acontece, mas pod ter ctz q o "plim" eh uma otma tática!!! os problemas sao pra ser lidados com sorrizos pq eles estao rindo para vc,ngm ganha uma luta sozinho, mas com amigos e Deus a vitoria eh certa! vc naum precisa d emoticons Deus t deu essa face linda e perfeira pq Deus naum trabalha pela metade, msm sofrendo: vc sairá perfeitamente bem disso !!! e sorrindo :D

abç pra vc

Anônimo disse...

completamenta
obs: era completamente dclp aih madame !!! XD
td d bom pra vc !!!!

Professor Beto disse...

Oi adorei seu blog também!!
adcionei em minha lista de blogs!!
Adorei o tema sobre a inserteza, me deixou bastante pensativo!!
Boa semana..
beijo

Professor Beto disse...

Obrigado pelas palavras em meu blog!!
Pois hé... Mais tudo passa!
Obrigado pela atenção!!
Adorei sua presença, me surpriendi ao ver seu comentário!
Beijo!!
depois volto aqui com mais tempo e leio todos seus posts!!
Boa semana!!

Mic disse...

Eii, brigado pelo coments la no meu blog..
O seu tá bem legal, coisa de poeta isso hein..rs
beeijo
A paz..