terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chega o tempo...

É, meus queridos, parece que o tempo chegou!
Não que ele tenha saído pra passear, não. Mas é que agora ele vem cobrando coisas novas, novas e rápidas decisões, raciocínio, ações.
Não posso nem sequer sonhar que vai ser fácil de agora em diante, mas sou da opinião de que o que é fácil não é muito divertido, e estou disposta a me divertir!...
Tive o desejo de não somente ter um diário virtual, mas um em capa e papel também, porque cada dia será melhor que outro, e eu não posso deixar passar nada em branco (nem uma folha, nem um dia).
A maioria das pessoas que conheço e dos textos que já li, fala que o melhor dia da sua vida é hoje, porque o ontem não se pode mudar e o amanhã ainda não chegou, mas assisti a um vídeo que me obrigou a concordar que o melhor dia das nossas vidas é amanhã (vídeo esse que segue após o texto).
Amanhã é o dia em que você pode sonhar, realizar e principalmente, mudar o que não gostaria, ou gostaria, de ter feito hoje.
Gaste seu tempo assistindo, você não vai se arrepender!

...Porque o dia de amanhã é o melhor da sua vida!

http://www.youtube.com/watch?v=ZF5RiN6lF7s&feature=player_detailpage

5 comentários:

Thai Nascimento disse...

O que não significa que não podemos fazer do hoje um dia especial. É que guardar todas as esperanças pra o dia seguinte pode não dá certo. Porque nem sempre haverá um amanhã, entende?

Ind Caroline x) disse...

Thai: O sentido da parada, é que você precisa encarar o hoje como o amanhã de ontem, saca?
Se vc encarar assim (não esperando é claro o amanhã pra fazer as coisas), mas fazer todos os dias e focar amanhã como um aperfeiçoamento do hoje. Se você entender dessa forma, então amanhã é sim o melhor dia da sua vida..!;)

Pena disse...

hey ingr! acabo de ver o vídeo e tenho que concordar! é o amanhã que é a grande sacada! obrigado por nos brindar com tamanho banquete de contemplação. bem, como sabes ando desesperadasso e com pressa, mas não deixo de passar por aqui para dar um oi! aviso tambem que tem receita nova na taverna, e nossos pranos do livro continuam mesmo de longe! logo aparecerei em mantena e vou te contar tudo dos contos da taverna! prometo! oks? um bejão!

Marivan Oliveira disse...

passando para dar uma conferida nas novas postagens,
abçs e tenha uma ótima semana,
Marivan

Deftones disse...

O amanhã é o lugar dos sonhos e da abstração. O amanhã é algo de que precisamos, é o que nos motiva a se mexer. E não temos o controle do amanhã; o que pode aumentar, em certa medida, a sua magia - é algo que fosse à nossa influência. Há quem goste da indefinição, do desconhecido. É isso que o amanhã é. Nele, moram nossos sonhos e nossos maiores conflitos. A nossa concretude não existe no amanhã, como no ontem; só existe no presente.

Que o seu diário real não configure distanciamento do virtual. Se eu fosse você, faria uma seção neste blog escrita "aconteceu hoje" pra contar experiências de seu cotidiano, sem a obrigatoriedade de postar todo dia, mas quando os acontecimentos convierem para aquilo que se assemelha ao conceito do que é dito aqui... deveria fazer.

Gostei do texto, bem "seu".

Beijão.